- Entrou
- Nov 20, 2013
- Pontuação de reação
- 282
- Cubos
- 0
Legal. 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bela ofensa, segura meu foda-seJovem disse:Bosta é o seu cerebro que não raciocina
Segura UM VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚHolfQueMoraLogoAlii disse:Bela ofensa, segura meu foda-se
N1cks disse:Obg por me informa, agora me sinto mais inteligente.
Muito exaltado feraJovem disse:ah e só pra saber msm no texto fui eu q denunciei o froes
Segura UM VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ
eu era fera mais n no aurora e eu n entrava no forum ah um tempao ta legaal feraOverBombero disse:Legal em cara, e faz favor de tirar da sua assinatura o banner da ths, pq nem do cla você é.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOverBombero disse:Legal em cara, e faz favor de tirar da sua assinatura o banner da ths, pq nem do cla você é.
Aí amigo, não curtimos gente que paga pau de clan, vlw.Jovem disse:eu era fera mais n no aurora e eu n entrava no forum ah um tempao ta legaal fera
QUB OWNA KRL
POSER KK MIN KRA TU É MT ENTAO PQP VELHO '-HolfQueMoraLogoAlii disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
POSER LV 10000000000000000000ERRO;ACABOUosZEROS
Aí amigo, não curtimos gente que paga pau de clan, vlw.
Mim não saber ler português lixo.Jovem disse:POSER KK MIN KRA TU É MT ENTAO PQP VELHO '-
N1cks disse:Obg por me informa, agora me sinto mais inteligente.
ei nb sai daqui rekalkado topico meu nbHolfQueMoraLogoAlii disse:Mim não saber ler português lixo.
E vc pelo menos sabe o que significa poser?
Sabe o significado de ''recalcado'' ?Jovem disse:ei nb sai daqui rekalkado topico meu nb'
POHA CRIANÇA TNC KRL VEM X1 POHAHolfQueMoraLogoAlii disse:Sabe o significado de ''recalcado'' ?
E essa frase aí ta com as palavras ''MEIO'' mal posicionadas.