zBrennoMelo disse:net boa, zicaaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zBrennoMelo disse:net boa, zicaaaaa
Mas o server é hospedado no brasil '-' E o ping está ali embaixo, 59.OlocoTUK disse:é cara, só assim pra conseguir disputar o pvp com a glr, acho que pelo fato do server ser brasileiro, host tinha que ser hospedado no brasil '-', boa net, quantos ms de ping você fica? tira 1 print ae.
é nos EUAFlavio1XDD disse:Mas o server é hospedado no brasil '-' E o ping está ali embaixo, 59.
É no brasil. O monark ou monerk sla, nao assisto ele, disse uma vez que era nos EUA, mas ele estava errado. Você deve ter visto nesse video deleOlocoTUK disse:é nos EUA
Nem assisto isso ae, mas aonde que viu que era no Brasil? passa o link ai para eu me informar pf.Flavio1XDD disse:É no brasil. O monark ou monerk sla, nao assisto ele, disse uma vez que era nos EUA, mas ele estava errado. Você deve ter visto nesse video dele![]()