LordLeal disse:Boa Sorte
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LordLeal disse:Boa Sorte
facil, compra uma region e coloca assinatura falando quie eles, pois o /cinfo nao funfa em region do sv3 pelo menos.Locennenha disse:Tem um cara no server 3 que tem assinatura do Admn, TheIago e Dorgado ;-;
Não era em uma region ;3BrunoGabriel disse:facil, compra uma regia e coloca assinatura falando quie ele, pois o cmodify nao funfa em rengion do sv3 pelo menos.
E que tipo de pessoa faz city em region? Me diz ;-;BrunoGabriel disse:facil, compra uma region e coloca assinatura falando quie eles, pois o /cinfo nao funfa em region do sv3 pelo menos.
so que voce nao falo qui o mlk tinha assinatura na city, espertao.Locennenha disse:E que tipo de pessoa faz city em region? Me diz ;-;
Oh God, why
Eu disse que pra ver as placas era só ir na city dele, que era na central de teleportesBrunoGabriel disse:so que voce nao falo qui o mlk tinha assinatura na city, espertao.
'Locennenha', em 28 Jul 2013 - 6:37 PM, disse:Locennenha disse:Eu disse que pra ver as placas era só ir na city dele, que era na central de teleportes
Oh God, salve seus discipulos

so que esqueceu de escreverLocennenha disse:Tem um cara no server 3 que tem assinatura do Admn, TheIago e Dorgado ;-;
:thanks:Radiantrawr disse:Boa! u.u
:thanks:Rexlos disse:
Os meus não são na region man, é só ir /home euzinho staffassina e dar /cinfo em todas elasBrunoGabriel disse:facil, compra uma region e coloca assinatura falando quie eles, pois o /cinfo nao funfa em region do sv3 pelo menos.
Psé u.uFellype2 disse:Não era em uma region ;3
Digita /cinfo e clica na placa e vai aparecer ;-;
:thanks:takato12 disse:boa =P tomara que comsigua '-'
Néé :yaomingface:Locennenha disse:E que tipo de pessoa faz city em region? Me diz ;-;
Oh God, why
:thumbsup:BrunoGabriel disse:so que voce nao falo qui o mlk tinha assinatura na city, espertao.
:yaomingface:Locennenha disse:Eu disse que pra ver as placas era só ir na city dele, que era na central de teleportes
Oh God, salve seus discipulos
:thanks:ronaldoxs disse:Boa meta curti ...
Vou construir um mural enorme pra colocar a assinatura de todos os players :yaomingface:joaoPASA disse:So falta a minha as ai![]()
Vish...link714 disse:Gostaria de ter esta meta , mais para os admins entrarem no hardcore só nos sonhos.
:thanks:Plurnstylee disse:Boa sorte com sua nova meta
:thanks:KingOfChaos disse:boa sorte
:thanks:J3J34R4UJ0 disse:boa sorte