Ótimo macro, funciona perfeito, tudo isso que tu relatou acontecia comigo, faltou só pegar mais cana nos bau quando acaba para ser 10, mais mesmo assim é o melhor macro que já usei, parabéns.
@xKSx, valeu pelo código. De todos foi o que mais me agradou, mas eu dei uma mexida nele para usar no Hardcore (1.5.2). O que fiz foi inserir numa mesma macro as funçoes de se alimentar no caso de fome, pausar a plantação durante a limpeza do chão, para não gastar as canas, e o relog (aliado ao mod de reconnect). também peguei algumas linhas de outras macros que encontrei aqui, de auto-login e da autoeater postada pelo @rafagoldboy. Assim só é necessário ter na hot bar umas 20 canas e a comida (neste caso o bife assado). Funciona indefinidamente, mesmo após os restarts e dc do servidor. Novamente, obrigado pelo seu empenho. Eu não teria conseguido sem o seu código. O arquivo <herbalismo.txt> que vai na bind: $${ if(herbalismo); log("&b Herbalismo &4[OFF]); unset(herbalismo); stop(); else; set(herbalismo); do; IFMATCHES(%@&chat%,"Limpando itens do chao em 5s" gui(inventory); wait(6000ms); gui(); else; if(%HUNGER% <= 12); set(#oldslot,%INVSLOT%); pick(364); wait(200ms); do; key(use); while(%HUNGER% != 20); wait(3000ms); slot(%#oldslot%); else; pick(338); key(attack); wait(1ms); key(use); gui(); endif; endif; loop; endif; }$$ O código que vai no onChat: $${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login SUASENHAAQUI$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$|$${@&chat=%CHAT%}$$ Lembrando que é necessário ter instalado o mod de reconnect. Repare no último comando no onChat, ele está linkado à parte da macro que abre o inventário quando o server realiza a limpeza dos itens no chão, e está separado por | do comando do auto-login. No onChat há duas funções setadas, portanto. Como esta é a primeira macro para Minecraft que fiz na vida, provavelmente não está perfeita, mas aqui rodou tranquilo.
@MMont Consegui arrumar com a sua edição das 3 da madruga ^^ Agora o inventário abre nos 5 segundos... Obrigado mesmo. Só mais 1 coisa, ele come a comida quando ta com menos ou igual a 12, pra ele comer quando tiver faltando 3 pernis apenas, eu coloco qual numero nessa condição? Percebi mais um problema, quando o server reinicia, some as canas e tudo mais, e ele fica bugando, acredito que 1 home arrume esse problema.
@TwiterSkyFielD, cada unidade no %HUNGER% equivale a meio pernil restante. Então para 3 pernis restantes coloque 6 na variável. Já vi em vários posts sobre macros pessoas dizendo que aparecem bugadas depois da reconexão, e que os itens somem do inventário. Isso nunca aconteceu comigo em hipótese alguma, com ou sem macro... Não posso te ajudar nesse ponto :/