- Entrou
- Fev 27, 2017
- Pontuação de reação
- 202
- Cubos
- 0
C U B E I R OZuWay disse:Fico top1
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!C U B E I R OZuWay disse:Fico top1
Vlw menT i b i disse:top,parabéns
Sim eu tlgd, mas a cada tempo inova um pouca rlxJohnnyWinner disse:Na minha opinião a música não combinou com a intro, mas parabéns. (Sua intro está muito extensa, se fosse alguma animação até ficaria legal, mas é só o nome balançando para lá e para cá).
Como disse ali em cima, com o tempo melhora , eu até achei dhr ksksGabriel194 disse:A música ficou ruim mano
Tenq ser música hardcore, música com um tom bonito eu acho q não tá de boas kk.ColossusYT disse:Como disse ali em cima, com o tempo melhora , eu até achei dhr ksks
Cada coisa no seu tempo calma calma kkk, ninguém começa 10/10 néGabriel194 disse:Tenq ser música hardcore, música com um tom bonito eu acho q não tá de boas kk.
vc que sabe
Obrigado ae manolo u.uIssO disse:Gostei, esta muito boa
Pow mano obrigado <3HappyKauanGaming disse:Que lindo top mano \o![]()
É sim , confessa ae intro brabona 10/10ArceusZ disse:Muito braba, só não mais que eu.
Obrigado manolo, só tem um problema kkk , não fui eu que fiz, o mano que fez o canal dele ta na descrição desse video, passa la depoisDiegoOZeraH disse:Ficou top, parabéns, continua fazendo mais, e quem sabe para nois que não tem ♥!
Tem que ser ne e.eZuWay disse:Claro ne pai sempre -q
Vlw men tmj u.uVoodo disse:Top ein gostei likezao
Não ficou 10/10 mas de entrada já ta showcalilneves disse:Ficou top parça...
psé mais to achando tu muito devagar to com o triplo de cubos que tu ez ez q-qColossusYT disse:Tem que ser ne e.e
Vlw men tmj u.u
Não ficou 10/10 mas de entrada já ta show