NOVIDADE Nova forma de comprar Gemas - /adquirirgemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,800
Cubos
1,075
VH55h4X.png

Prezados,

Estamos sempre em busca de melhorias para todos os jogadores, e uma das mais solicitadas finalmente chegou. Tenho o prazer de anunciar o novo comando /adquirirgemas.

Agora no servidor Olimpo é possível adquirir gemas diretamente pelo comando /adquirirgemas (em breve será liberado nos demais servidores).

»» Ao usar /adquirirgemas, basta informar a quantidade desejada.

aHhZPHU.png

»» Mínimo: 15.000 gemas (equivalente a R$15,00)
»» Máximo: 250.000 gemas

Cada 1.000 gemas = R$1,00

Exemplo:
Ao digitar /adquirirgemas 15, serão 15.000 gemas pelo valor de R$15,00.

Lembrando: Você deve informar exatamente a quantidade em real que deseja comprar. Por exemplo, se quiser 50.000 Gemas, utilize o comando: /adquirirgemas 50.

4sXsWzh.png

Após informar a quantidade desejada, será necessário digitar o comando novamente para confirmar a compra.
»» Neste momento, o link de pagamento será gerado. Basta acessá-lo e concluir o pagamento via PIX.

2glnK8F.png

»» Após fetuar o pagamento via PIX e, após aprovado, você deve digitar:

/adquirirgemas status - Esse comando verifica a transação e entrega suas gemas automaticamente.

»» Caso você não digite o comando, as gemas não serão entregues. Portanto, é necessário sempre usar /adquirirgemas status para confirmar a compra e receber as Gemas.

1dcAj4o.png

Importante lembrar que a compra é vinculada ao seu nick, independentemente do servidor.
Ou seja, você pode comprar em qualquer servidor, porém só poderá usar o comando /adquirirgemas status no servidor onde deseja resgatar as gemas.

Recados Importantes​

As gemas só serão entregues após usar o comando /adquirirgemas status.
Caso você não utilize o comando após o pagamento, as gemas não serão entregues.
A única forma de pagamento disponível no momento é PIX.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Ideia, adiciona Pack de chaves, pra galera que compra, vejo mt gente usando porem as chaves são unicas, tenta unificar, como se fosse pack de itens, ai se a galera quiser doar ou guardar ela separa dps no inv
Ao clicar com o shift você compra mais de uma.

Ao clicar com o shift você compra mais de uma.
eu sei, eu digo para as chaves serem de "pack " para poupar tempo e espaço do inventario, para otimizar, não a opção de compra, sim a do inventario em questão de espaço/praticidade

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar