rumo ao ps4 '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fala tanto de resilience que deve usar 1Onewer disse:de qualquer forma com o seu resilience q vc usa pra tudo, vc é fraco ezz
Slenderr72 disse:Fala tanto de resilience que deve usar 1
Qualquer citações ou falsas acusações serão ignoradas
Não quero criar brigas e acabar levando warn no fórum.
Ignorado.
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
o/yLiUZiNhUh disse:rumo ao ps4 '-'
ValeuCollosos disse:Parabéns mano, continue assim.
Valeu cubeiro.Helbiim disse:Parabéns parça :3
Tb te amo <3Slenderr72 disse:Valeu cubeiro.
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
e.e y loveHelbiim disse:Tb te amo <3
Ele ja foi ban por hack '-' neh?Onewer disse:de qualquer forma com o seu resilience q vc usa pra tudo, vc é fraco ezz
e não foi poucasScoch disse:Ele ja foi ban por hack '-' neh?
ValeuLivesReaper disse:Caramba,boa !!
_o/PatrickBrMatrix disse:Boaaaa. Ae sim em....
...Quem é esse aí da denúncia?? }8/Onewer disse:
Tbm estou curioso para saber :#Severo disse:...Quem é esse aí da denúncia?? }8/
o autor desse topico denunciando uma pessoa com ele mesmo de hack ativadoSevero disse:...Quem é esse aí da denúncia?? }8/
EHAEUHEAHEHAUUAUUEHAUHA Captei a mensagem, amado mestre!!... xD Lembra do cara da escolinha do Professor Raimundo que falava isso?!?! kkkkkkkHelpPvP disse:Tbm estou curioso para saber :#
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, sdds dopkakdaspodkasspod Bons temposSevero disse:EHAEUHEAHEHAUUAUUEHAUHA Captei a mensagem, amado mestre!!... xD Lembra do cara da escolinha do Professor Raimundo que falava isso?!?! kkkkkkk![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOnewer disse:o autor desse topico denunciando uma pessoa com ele mesmo de hack ativado
HEHEHEHESevero disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...Como ele é burro, cara! rimt
Peço um minuto de silencio, para orarmos por essa pobre alma que esta perdida na hipocrisia!!!