ENTREGUE Nova atualização! [Macro] Reparação infinita com Mob de esqueleto [MobREP] v1.0

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[12/08/2019] Nova atualização! v1.0 :)

Ola, Atualizei a macro com algumas novidades e bugs corrigidos >> 12/08/2019
Mob
REP v1.0 :)

Novidades:

Muitos bugs corrigidos, bugs de comprar osso, de comprar linha infinitamente, travamentos e outros problemas.
Novo: Pergunta se você é vip ou não. (muda o delay entre as homes, e se vai trocar espadas ou não)
Novo: Agora é possível usar varias espadas para trocar (ative a opção não-vip)
Novo: Bugs de linha no inventário resolvidos (valeu lomexicano <3)
Novo: Agora também é possível utilizar Machado (Sugestao de ImTools Lenda)
Novo: Espadas e Machados agora podem ser de qualquer material.
Novo: Alem de Vários bugs corrigidos.


pbOtdd2.png


Do que se trata a macro?
Diferente da outra macro que eu postei, esta aqui não gasta money.
a outra macro também é boa, compra os arcos repara e tal. porem é muito perigosa por que o valor dos arcos na /warp loja não é controlado, você pode acabar perdendo muito money se deixar a macro ativada. pensando nisso, criei uma macro que usa o proprio mob de esqueleto para upar.
ah e alem disso, ela upa um pouco espadas também.
bom vamos la:

Como a macro funciona?
Ela mata os esqueletos até encher o inventario
joga as flechas fora., vende os ossos na /warp vip ou /warp loja, compra linha e começa o processo de reparar, ela repara todo o inventario, e joga apenas os ARCOS fora e reinicia o processo.

Como usar?
A macro necessita de uma trap simples, como pode ver na imagem a baixo ou melhor tente ir em /home zMatheus22 mobrep la você ve a trap in game com toda explicação perfeita. Novo: (Não mais necessário o mob estar caindo na direção south)
o inventario deve começar como na imagem a baixo.


jDi52fB.png

De /sethome mobrep1 olhando para o mob no meio do bloco.

HfeQO6d.png


4TdL5lA.png


Novo: Coloque a espada/Machado no primeiro Slot do inventario, caso for trocar de espadas/machado, encha a hotbar com eles
com eles


Sethomes:

/sethome mobrep1 na trap como informado na imagem
/sethome venderosso olhando pra placa de osso na /warp vip
/sethome linha olhando pra placa de linha da /warp loja

* Todas essas sethomes podem ser alteradas facilmente no código da macro.


Código da macro AQUI <<

Agradecimentos a: @lomexicano
literalmente estou aprendendo tudo com ele sobre macros, o cara e muito bom, e muito gente boa.


- 17/06/2019
- Tópico postado!

-23/06/2019
- Macro atualizada v0.9
[12/08/2019]
- Macro atualizada! versão v1.0
irgens
 
Última edição:
Ola, Atualizei a macro com novidades e MUITOS bugs corrigidos
MobREP v0.9 :)

Novidades:

Muitos bugs corrigidos, bugs de comprar osso, de comprar linha infinitamente, travamentos e outros problemas.
Novo: Sem bugs para não vip's! (Leia IMPORTANTE no fim do topico)
Novo: Agora a macro guarda tesouros no inventário
Novo: Não mais necessário a direção dos mobs ser SOUTH
Agora apenas de /sethome mobrep olhando para o mob no meio do bloco.
Novo: Agora os blocos de dima / espada podem estar em qualquer lugar
do inventário.


CMsti6B.png


Do que se trata a macro?
Diferente da outra macro que eu postei, esta aqui não gasta money.
a outra macro também é boa, compra os arcos repara e tal. porem é muito perigosa por que o valor dos arcos na /warp loja não é controlado, você pode acabar perdendo muito money se deixar a macro ativada. pensando nisso, criei uma macro que usa o proprio mob de esqueleto para upar.
ah e alem disso, ela upa um pouco espadas também.
bom vamos la:

Como a macro funciona?
Ela mata os esqueletos até encher o inventario
joga as flechas fora., vende os ossos na /warp vip/loja, compra linha (linha mais barata que o osso então você até lucra com isso) e começa o processo de reparar, ela repara todo o inventario, e joga apenas os ARCOS fora e reinicia o processo.

Como usar?
A macro necessita de uma trap simples, como pode ver na imagem a baixo ou melhor tente ir em /home zMatheus22 mobrep la você ve a trap in game com toda explicação perfeita. Novo: (Não mais necessário o mob estar caindo na direção south)
o inventario deve começar como na imagem a baixo.


jDi52fB.png

̶A̶ ̶d̶i̶r̶e̶ç̶ã̶o̶ ̶o̶n̶d̶e̶ ̶o̶s̶ ̶m̶o̶b̶s̶ ̶c̶a̶e̶m̶ ̶d̶e̶v̶e̶ ̶s̶e̶r̶ ̶S̶O̶U̶T̶H̶,̶ ̶e̶ ̶a̶ ̶d̶a̶ ̶l̶i̶x̶e̶i̶r̶a̶ ̶é̶ ̶N̶O̶R̶T̶H̶.̶ (nao mais necessário)
Novo: Agora apenas de /sethome mobrep olhando para o mob no meio do bloco.


HfeQO6d.png


4TdL5lA.png


Novo: Agora o bloco de dima / espada podem estar em qualquer lugar.


Sethomes:

/sethome mobrep na trap como informado na imagem
/sethome venderosso olhando pra placa de osso na /warp vip
/sethome linha olhando pra placa de linha da /warp loja

* Todas essas sethomes podem ser alteradas facilmente no código da macro.

Código:
$${

toggle(mobrep)
if(mobrep)
          LOG("&f&l[MobREP]&6vip &be &7nao-vip &2LIGADO")
/////////////////////////////////////////////////
//////////by zMatheus22     Region1     Owna/////////////
//////////agradecimentos://@lomexicano////////////
//////////me ajudou muito nessa macro////////////////////////////

///// Mude aqui o delay entre as homes (5) (apenas para nao vip) se for vip nao precisa mecher
///// Mude aqui o delay entre as homes (5) (apenas para nao vip) se for vip nao precisa mecher
//////////               //////////////
 
          SET(#naovip,1)
 
/////////                /////////////
///// Mude aqui o delay entre as homes 5 (apenas para nao vip) se for vip nao precisa mecher
///// Mude aqui o delay entre as homes 5 (apenas para nao vip) se for vip nao precisa mecher



///////// Sethomes
          SET(&zmob,"mobrep")
          SET(&zmoblinha,"linha")
          SET(&zosso,"venderosso")
////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////
///////// delay de verificaçao de inventario / durabilidade da espada
          SET(#delay,20)
//////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////

           echo("/home %&zmob%")

           wait(%#naovip%)


if(%DIRECTION% == "N"); &frente = "north"; &atras = "south"; &direita = "east" ; &esquerda = "west"; endif;
if(%DIRECTION% == "S"); &frente = "south"; &atras = "north"; &direita = "west" ; &esquerda = "east"; endif;
if(%DIRECTION% == "E"); &frente = "east"; &atras = "west"  ; &direita = "south"; &esquerda = "north"; endif;
if(%DIRECTION% == "W"); &frente = "west"; &atras = "east"  ; &direita = "north"; &esquerda = "east"; endif;


////////
//////////////////////////////////
echo("/g &bmacro &freparaçao com mob [mobrep] atualizada &6v0.9 &aby zmatheus22")
Do
 
 
          pick(276)
          wait(250ms)

          echo("/home %&zmob%")
       Do
          wait(%#naovip%)

          look(%&direita%)
          wait(100ms)
       until(%HITID% = 42)
          wait(100ms)
 
       LOG("&f&l[MobREP] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")


        Gui(Inventory)
        wait(500ms)


Do()
        Getslotitem(36,#itemsw)
     If(#itemsw == 276)
            break
     Else
        getslot(276,#sw)
        getslotitem(%#sw%,#idsw,#stacksw,#datavarsw)
        slotclick(%#sw%,l,false)
        wait(120ms)
        slotclick(36,l,false)
        wait(120ms)
        slotclick(25,l,false)
        wait(120ms)
     endif
 
loop

GUI()

do();
        pick(276)
        wait(200ms)
    do(%#delay%)
        if(%DURABILITY% >= 45)

        key(attack);
        wait(1ms);
        look(%&frente%)

        else
            LOG("&f&l[MobREP] &7Durabilidade baixa, &aReparando...");
            gui();
            wait(50ms);
  
            look(%&direita%);
            key(use);
            wait(200ms);
  
            look(%&direita%);
            key(use);
            wait(200ms)
            LOG("&f&l[MobREP] &7Espada &2Reparada.")
        endif
    loop;
    unsafe;
    gui(inventory);
    getslotitem(35,#slot35);
    if(#slot35 != 0);
        LOG("&f&l[MobREP] &7Inventario Lotado. &2Iniciando processo.")
        break;
    else;
        gui();
    endif;
    endunsafe;
loop


unsafe
LOG("&f&l[MobREP] &7Verificando Inventario. &cRemovendo Flechas&7.")
do(3)
        wait(200ms)
        look(%&atras%)
        wait(200ms)
        gui(inventory)
        getslot(262,#flecha)
        wait(200ms)
        if(#flecha == 0)
            break
        else
            slotclick(%#flecha%,l,false)
            wait(100ms)
               slotclick(-999)
            wait(300ms)

      endif
loop
endunsafe


        Echo("/home %&zosso%")
        wait(%#naovip%)

        echo("/menuloja off")
Do()
        wait(1)
until(%HITID% = 68)

Do(2)
        keydown(jump)
        wait(350ms)
        keyup(jump)
        wait(350ms)
loop

do(5)
        key(attack)
        wait(50ms)
        key(attack)
        wait(50ms)
loop

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
do(1)

          gui(inventory)
          wait(500ms)
          getslot(287,#stric1)
          getslotitem(%#stric1%,#va1,#stac1,#dtvc)
   if(#stac1 = -1)
            break
            else
            slotclick(44,l,false)
            wait(100ms)
            slotclick(%#stric1,l,false)
            wait(100ms)
            slotclick(44,l,false)

  
        do(4)
            wait(115ms)
            getslot(287,#stric2)
  
            slotclick(%#stric2%,l,true)
        loop


   endif
loop
 


              look(0,90)
              wait(450ms)
 
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Do(2);
                LOG("&f&l[MobREP]&cDesbugando Linhas...")
                gui(inventory)
                wait(500ms)
                getslot(287,#stringhx);
                getslotitem(%#stringhx%,#idvar,#stack,#data)
   if(#stack < 39)
                slotclick(%#stringhx%,l,false)
                wait(100ms)
                slotclick(44,l,true)
                wait(100ms)
                slotclick(44,l,false)
                wait(1)
                gui()
      else
                break
    
   endif
loop



/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
Do();
                gui(inventory)
                wait(500ms)
                getslot(287,#stringh);
                getslotitem(%#stringh%,#idvar,#stack,#data)
   if(#stack >= 39)
                break
                else
                wait(1)
                gui()
                wait(1)
        
  
              Do
                echo("/home %&zmoblinha%")
          
                    wait(%#naovip%)

                 
              until(%HITID% = 68)
            
                    wait(100ms)
                    echo("/menuloja on")
                    wait(100ms)
                    echo("/esconder")

                  do
                    key(use)
                    wait(500ms)
                 until(%GUI% = "GUICHEST")
      
      
                wait(1)
                slotclick(2,l,false)
                wait(1)
   endif
Loop
    

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
wait(500ms)

 gui()

wait(500ms)

        echo("/home %&zmob%")
       Do
          wait(%#naovip%)

          look(%&direita%)
          wait(100ms)
       until(%HITID% = 42)
          wait(100ms)
 
       LOG("&f&l[MobREP] &bVerificaçao de &cTRAP &aconcluida!")
       wait(100ms)
       LOG("&f&l[MobREP] &7Iniciando processo de reparaçao.")
 

 do(2);
    for(#slot,1,9)
        slot(%#slot%)
        wait(25ms)
        do(5)
            if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
                look(%&direita%)
                wait(5ms)
                key(use)
                wait(100ms)
            else
                break
            endif
        loop
    next
loop

wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)


for(#var,0,8);
    #slot1 = 9 + #var
    #slot2 = 36 + #var
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot2%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
next;


gui()

do(2);
    for(#slot,1,9);
        slot(%#slot%)
        wait(25ms)
        do(5)
            if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
                look(%&direita%)
                wait(5ms)
                key(use)
                wait(100ms)
            else
                break
            endif
        loop
    next;
loop;


wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)

for(#var,0,8);
    #slot1 = 18 + #var
    #slot2 = 36 + #var
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot2%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms);
next;

gui()


do(2);
    for(#slot,1,9);
        slot(%#slot%)
        wait(25ms)
        do(3)
            if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
                look(%&direita%)
                wait(5ms)
                key(use)
                wait(100ms)
            else
                break
            endif
        loop
    next;
loop;




wait(300ms)
do()
gui(inventory)
wait(100ms)
until(%GUI% == "GUIINVENTORY")
wait(500ms)


for(#var,0,8);
    #slot1 = 27 + #var
    #slot2 = 36 + #var
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot2%,l,false)
    wait(10ms)
    slotclick(%#slot1%,l,false)
    wait(10ms);
next;

gui()

do(2);
    for(#slot,1,9);
        slot(%#slot%)
        wait(25ms)
        do(5)
            if((%ITEM% = 261)&&(%DURABILITY% < 320))
                look(%&direita%)
                wait(5ms)
                look(%&direita%)
                wait(5ms)
                key(use)
                wait(100ms)
            else
                break
            endif
        loop
    next;
loop;

wait(1)

look(%&atras%)
wait(100ms)

unsafe
    &saveitens = "276|57|287|387|310|311|312|313|278";
        gui(inventory);
        for(#slot,9,44);
            getslotitem(%#slot%,#item);
            ifmatches(%#item%,%&saveitens%);
            else;
                slotclick(%#slot%,l,false);
                wait(100ms);
                slotclick(-999);
            endif;
        next;
 
    gui()
endunsafe


LOOP

else
LOG("&f&l[MobREP] &7MobREP &cDESLIGADO")
stop
endif

}$$


IMPORTANTE: (APENAS PARA NÃO VIP'S)

Para poder usar a macro sendo não vip, basta alterar o delay entre as homes, mas como? muito simples. facilitei muito, na parte superior do codigo, basta você colocar no lugar do "1" (que é 1 segundo de delay) 5 ou até 7 se seu pc for muito ruim., veja na imagem abaixo: Para Vip's por padrão já vem setado 1 segundo de delay.

wjC3M70.png


*Qualquer problema com a macro, me informe via MP que eu resolverei o mais rápido possível.

Agradecimentos a: @lomexicano
literalmente estou aprendendo tudo com ele sobre macros, o cara e muito bom,
e muito gente boa.


- 17/06/2019
- Tópico postado!

-23/06/2019
Macro atualizada v0.9
Cara vi um anuncio da macro no global e fiquei surpreso pois estava criando uma que fizesse isso para chegar no 1000 enquanto upava pesca que coincidência kkjjkk
Tinha upado fazendo exatamente isso: Matar esqueleto, vender ossos, comprar linha, reparar arcos, repetir, fiz isso do 100 ao 300 só com autoclick (vulgo salvador de mouse) foi bem trabalhoso mas consegui encantar muitos itens no processo.
Posso dizer que 1 gaiola é mais que suficiente pois tem o delay de usar o bloco de ferro, e usar mob público é difícil pois mesmo com varias gaiolas não pega muitos itens se você não está sozinho.
Enxada é muito difícil usar para up, porque como mudaram o delay para não reparar instantâneo a enxada quebrava com qualquer macro, tive que estudar e criar uma do zero até pegar nível suficiente, além disso usar a enxada na terra estava sendo meio bugado demais.
 
Status
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