a antiga é melhor , porem a nova mt menos lag q a antiga ! perfeito seria a antiga sem lag , ou pelo menos tirarem as teias da nova , mt gente morreu bugado nas teias !
É A MELHOR ARENA QUE EU JA VI, VCS SAO LOCOS PRA PREFERIR A ANTIGA, MEU MINECRAFT SEMPRE CRASHAVA*palavra nova?*E FECHAVA O MINE, DAI QUANDO EU LOGAVA DNV, POFF, TAVA FORA DO EVENTO... PREFIRO A NOVA ! EU VOTO NA NOVA ARENA QUE É MELHOR QUE A ANTIGA, *SEM FALA QUE A MINHA INTERNET CAIA TODA HORA QUANDO EU ENTRAVA NO PORTAL* OBS: JA PERDI MAIS DE 7 GLADS POR CAUSA DA ARENA ANTIGA = LAG !
essa nova é muito legal ( pela a print ) mais pelo o modo da para bugar os caras pela a vitoria regias
Com essa arena quase consigo chegar no final do glad, tomei dc quando so faltava 1 rival pra ser abatido. Ta cheia de símbolos subliminares -q
Esse pessoal deve tar fumando por dizer que a antiga é melhor , o outro falo que as pessoas dropam por "bugar" na teia , não é bugar e fica travado , desvie você dela. e essa não tem nem 1 pouquinho de lag , já a outro 100% lag
Arena antiga,muito melhor esse nether desprotegido e essa ruinas tinha teias tiraram mais em alguns servers no glad atrapalho muito, além da floresta não ter muitas árvores para se proteger
Mano, essa arena quem cai numa teia la ja era dropa mt rapido .-. boazinha vendo assim de cima, mas ainda prefiro a primeira arena do gladiador
Outro: Tanto faz, sou pato em pvp mesmo entao nem vou pra gladi, stone gigante nem nada Mas sobre arenas... se quiser eu ajudo a construir 1 dahora rçrçrç
Essa arena é um lixo, na arena do region, tinha um buraco com teia que não dava pra sair, quem caia morria. Além de ser ENORME só vi pessoas correndo, antes de eu cair naquele bendito buraco. Prefiro a que tinha antes dessa que vinha sendo usada até sábado passado.
Uma coisa que não entendo, queriam por que queriam uma nova arena, agora mudou a arena querem a outra de volta? Meu deus cara, poem a 1° arena que teve, já teve milhares de sugestões pra colocar a 1° arena, é só fazer ela de novo em uma region e pronto, problema resolvido, melhor do que ficar enchendo o fórum de sugestões de arena, coloca a arena que todos querem assim vai parar esse troço de arena. -.-