[Notỉcia] Xbox vs PS4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zInsany

Razoavel
Entrou
Mai 2, 2015
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Para criador do Xbox, PS4 venceu a guerra dos consoles
Ed Fries, diretor da equipe que desenvolveu o primeiro Xbox em 2001, opinou recentemente que o concorrente Playstation 4 venceu essa geração da guerra dos consoles "por um nariz".

Fries, que saiu da Microsoft em 2004, disse ao Puget Sound Business Journal que, em sua opinião, o lançamento morno do Xbox One deu ao console da sony uma vantagem inicial decidiva na disputa. "Parece que a Microsoft está recuperando um pouco do ímpeto, mas o PS4 abriu uma vantagem tão grande no começo que acho que será difícil a Microsoft recuperar", disse.

Ele acredita também que, apesar dessa diferença no início, a competição entre as duas empresas no mercado de consoles chegou a um momento mais tranquilo, e que considera disputas desse tipo como benéficas: "Acho que é bom.. acho que [a guerra dos consoles] mantém os preços mais baixos, e a competição é uma coisa boa".

Segundo o Arstechnica, 22.3 milhões de PS4 haviam sido vendidos, no mundo, até março de 2015; o número de consoles da Microsoft vendidos até o mesmo momento era de aproximadamente 14 milhões. Além disso, a Microsoft anunciou que sua receita com o Xbox One no primeiro trimestre desse ano foi 24% menor que a do mesmo período de 2014.

fonte: olhar digital

Gostou da notícia? Quer que eu traga mais?
Intão é só curtir que irá me ajudar e me motivar cada vez mais!!

Nada vê , Xbox e ps4 são dois consoles diferente um dos outros e um não acaba com outro

zFlash disse:
Nada vê , Xbox e ps4 são dois consoles diferente um dos outros e um não acaba com outro
Não estou dizendo que um é melhor que o outro, citei apenas uma opnião de um dos caras que ja trabalhou na microsoft.
Lê a noticia inteira antes de sair comentando qualquer coisa.

iTime disse:
Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar