[Notỉcia] Xbox One, PS4 ou Nintendo Switch?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
Ibi1dvu.png
[Notíci
Ooi, tudo bom?
Veja qual a opinião da equipe do site The Enemy, sobre qual o melhor videogame de 2017!
Q3XhB6e.gif
2017 foi um ano e tanto para a indústria de jogos, muitos consoles e games novos viram a luz do dia. Mas qual é o melhor console deste ano em sua opinião? Veja o que a The Enemy tem a dizer sobre isso e o que pensam sobre o Xbox One, PS4 e o recente Nintendo Switch que anda quebrando recordes.
https://www.youtube.com/watch?v=jU4Ki4uzfnE&feature=youtu.be
Umas das maiores empresas de todos os tempos resolveram jogar pesado este ano, a Sony apostou em realidade virtual e jogos promissores ao PS4. A Nintendo surpreendeu as lojas com o Switch e a Microsoft entrou pra batalha com o Xbox One X. Qual deles é o melhor em sua opinião?
Me: PS4, por conta de alguns exclusivos que me conquistaram.
Q3XhB6e.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui e até mais!
Fonte(s):
1
NRKqEuD.png

Boa notícia eu prefiro o PS4.

sem querer treta nem nada, mas a sony so fala e não faz, gosto mais do xone e do switch, mas vou de pc

Eu amo qualquer console, mas eu cresci na base do PS, PS1,2,3 e o 4 que não tenho mas jogo em casa de amigos a hora que quiser kkk;
Amo amo PS. Ótima notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar