[Notỉcia] WhatsApp volta a funcionar no Brasil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucazRX

Excelente
Banido
Entrou
Dez 8, 2015
Pontuação de reação
292
Cubos
0
pTsq7Jc.png
Olá, aqui e o [member='LucazRX'] Trazendo minha​
Primeira notícia :D

F9avHqJ.jpg
O WhatsApp voltou a funcionar no início da tarde desta quinta-feira (17), depois de o Tribunal de Justiça de São Paulo ter concedido liminar para que as operadoras deixassem de bloquear o acesso ao aplicativo, O Whatsapp estava fora do ar desde à 0h desta quinta-feira, por ordem de um juiz em primeira instância. A determinação suspendia o serviço por 48 horas.​
Em nota publicada no Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargadou afirmou que “em face dos princípios constitucionais, não se mostra razoável que milhões de usuários sejam afetados em decorrência da inércia da empresa” em fornecer informações à Justiça. Destacou, ainda, que “é possível, sempre respeitada a convicção da autoridade apontada como coatora, a elevação do valor da multa a patamar suficiente para inibir eventual resistência da impetrante”.​
Atenciosamente, [member='LucazRX'].​
Fonte: aqui
Credito pelo banner: [member='Stilinski']

Benoz disse:
Eu não estava sabendo disso não!
Belo Tópico!
Sim, foi tenso ficar essa madrugada sem WhatsApp :P
Obrigado!​
JessicaJones disse:
Boa Matéria.

Aqui em casa o whatsapp nem parou de funcionar huehue :v
Creio que tenha parado de madrugada, o meu até as 2 de madrugada tava de boa, uns minutos depois tinha parado... rsrs​

LucazRX disse:
Sim, foi tenso ficar essa madrugada sem WhatsApp :P
Obrigado!​

Creio que tenha parado de madrugada, o meu até as 2 de madrugada tava de boa, uns minutos depois tinha parado... rsrs​
Não... aqui ficou de boas... Acho que foi bloqueado somente em operadoras de telefonia...

Giovannax disse:
Já era hora... ficar sem whatsapp não rola =/
Pode crê, foi tensa essa madrugada, tava conversando com minhas amigas pelo snap haha!​
Quem puder deixar aquela força pra fortalecer <3​
zWilliaM disse:
E isso por que era 2 dias
Né, vai entender.​

LucazRX disse:
Pode crê, foi tensa essa madrugada, tava conversando com minhas amigas pelo snap haha!​
Quem puder deixar aquela força pra fortalecer <3​

Né, vai entender.​
Pronto, tem meu like já <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar