[Notỉcia] Trailer da expansão de Battlefield 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre Battlefield 1.
Foi divulgado ontem pela EA o primeiro trailer de "They Shall Not Pass", que será a primeira de quatro expansões do jogo Battlefield 1. O lançamento ocorrerá no dia 14 de Março para aqueles jogadores que tenham o passe Premium, mas no dia 28 de Março o mesmo estará disponível para ser comprado separadamente, e poderá ser jogado por todos que o comprarem. They Shall Not Pass trará quatro novos mapas, diversas armas e veículos diferentes e também apresentará o Exército Francês, assim como uma nova Classe de Elite; novos modos de jogo também serão adicionados, Frontline, que promete inovar a forma de combate de Battlefield.
https://www.youtube.com/watch?v=msXl2ZybwTk
Battlefield 1 ainda terá mais três expansões, In The Name Of The Tsar, Turning Tides e Apocalipse, nelas os jogadores poderão jogar em mapas da Bélgica, Rússia e Turquia. A partir de ontem (03/03) Battlefield está gratuito para que os jogadores possam testar, será liberado para Xbox One e PC, os mesmo poderão jogar durante 10 horas em 5 mapas multiplayer. Essa é uma oportunidade para aqueles que ainda não possuem o game.
Battlefield 1 é ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, e funciona com missões, locais e personagens diferentes a cada capítulo, podendo assim ser acompanhado diversos acontecimentos históricos.
39598.jpg

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Gosto bastante de BF, a jogabilidade e os gráficos são incríveis, porem esse novo é bem enjoativo. Deve ser porque sempre fui acustumado a ficar de long range no bf3/bf4 e mudaram bastante a classe sniper.

Tysav disse:
Eu quero um console pra jogar :c .. só vendo as melhorias mas nn podendo jogar </3
super triste

ótima noticia Mell >.>
Vai pelo PC -q, mentira, vai não, se não explode, parei p.p
Obgd ty p.p

KauaZeta disse:
Notícia totosa como smpr -qq
Aaaaaaham p.p obgd

EFOMM disse:
Gosto bastante de BF, a jogabilidade e os gráficos são incríveis, porem esse novo é bem enjoativo. Deve ser porque sempre fui acustumado a ficar de long range no bf3/bf4 e mudaram bastante a classe sniper.
Acho que esse é um dos motivos que eles estão sempre buscando coisas novas..
Não sei muito sobre ele, pois nunca joguei p.p

zNextGamer disse:
Ótima notícia! Parabéns [member=zMellxD] o/
Obgd e-e

Agricultor disse:
Ótima notícia...
Obgd.

Rodrigo Craftlandia disse:
Boa Noticia Gostei
Obgd.

Status
Não está aberto para novas respostas.