[Notỉcia] The Witcher na Netflix

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkesZero

Razoavel
VIP
Entrou
Out 18, 2012
Pontuação de reação
90
Cubos
0
dMlcVTV.png
Fala pessoal, hoje eu estou muito feliz e gostaria de compartilhar com vocês uma super notícia de que a saga The Witcher ganhará uma série, isso mesmo, Geralt irá agora para o mundo cinematográfico e presente no nosso querido Netflix.​
Ps: Se você não sabe do que eu estou falando, pode ver a análise MathieuKen sobre o jogo ( vale a pena lembrar que a série The Witcher não é apenas um jogo e sim de livros também.​
The-Witcher-3.jpg
O projeto da série desenvolvido por Sean Daniels e Jason Brown famosos pela série The Expanse em conjunto com o estúdio polonês Platige Image ( Tomek Baginski ) e claro a própria Netflix.​
Ainda não há data de lançamento ou prévia disso, apenas foi anunciado no twitter da Platige.​
Lembrando que não é a primeira vez que a série é adaptada para as telinhas, em 2002 fizeram uma série polonesa chamada '' The Hexer '' que tinha algumas histórias vivias por Geralt e outro projeto já havia sido mencionado em 2015 porém nada foi divulgado sobre ele e logo foi esquecido.​
Andrzej Sapkowski vai ser uma espécie de consultor para adaptação lembrando que este é o criador da coletânea, relembrando também que a história vivenciadas no livro é anterior ao dos games.​

E ai ? Ansioso para esta série ? Respondam para que eu possa saber que compartilha o mesmo vicio que eu =P.​
Se achou que a notícia deixou de falar alguma parte, por favor me fale e colocarei o mais rápido possível.​
Até a próxima !​
Fonte: 1 | 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar