[Notỉcia] The Surge ganha novo trailer incrỉvel!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
MgaB4Cl.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre o jogo The Surge.

The Surge foi desenvolvido pela Deck13 Interactive juntamente com a Focus Home Interactive, será lançado no dia 18 de Maio deste ano, ele irá ser um game de RPG e ação, e foi descrito como "hardcore" pelo estúdio - a Deck13 disse que o jogo poderá ter fortes semelhanças com a franquia de Dark Souls.
Warren é o protagonista da história, na qual no primeiro dia dentro de uma megacorporação denominada CREO, já estava em uma missão para salvar o mundo.
"O primeiro dia de Warren coincide com um catastrófico evento dentro da CREO durante uma operação de rotina. Esse desastroso evento marca a primeira ocasião de uma série de coisas brutais envolvendo robôs", afirmou os desenvolvedores.
O novo trailer que foi divulgado ontem merece realmente atenção, ele conta com desmembramentos e diversos equipamentos novos ao longo de poucos minutos frenéticos. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=B9VJLALTlBE
The Surge será lançado para as plataformas de Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1
Banner's: [member=Tysav]
YsaQe7I.png

Se eu tivesse um Xbox One ou PlayStation 4 ;( Meu PC é fraco então nem compensa.
Ótima notícia! Verei série deste jogo no YouTube.

Ótima noticia boa <3 quero jogar um jogo mais tou sem console e meu pc é mt fraco affs ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar