[Notỉcia] Tatá Werneck adota uma criança!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 6, 2014
Pontuação de reação
317
Cubos
0
b70cc84380aae1b56a81ab8fd1e439a1.jpg
Tatá Werneck adota uma criança!

Tatá Werneck uma atriz muito engraçada conhecida por atuar como Valdirene na novela Amor à Vida, adota uma criança africana em uma recente viagem para a África do Sul e se apaixonou por Xipo, uma menina que tem sete anos, a atriz não conseguiu trazer a menina, porque ela tem família lá, mas a atriz manda mensalmente uma quantia para o sustento da menina, e promete visitá-la.

“Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, que tem sete anos. Todo dia recebo notícias dela”, diz Tatá para a revista "Contigo!".

A atriz aos 30 anos está solteira depois de um relacionamento de oito anos com engenheiro Felipe Gutnik.

"Nunca sabemos o dia de amanhã. Enquanto tiver cuecas dele na minha casa, há a possibilidade. A gente se separou por não ter tempo mesmo. Só nos encontramos 18 vezes durante todo o ano passado. Não dá pra manter um relacionamento assim", diz a atriz.

Depois da viagem a atriz ficou louca para ser mamãe e revela que o seu maior desafio no momento é conciliar a sua vida profissional com a amorosa.

“Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa”

A atriz tirou fotos com algumas crianças da África do Sul e publicou no Instagram veja:

Foto1
Foto2

O que você achou da atitude da atriz?
Fonte: Extra Globo

Astral94 disse:
Lol que zika ela adotou uma criança negra contra o racismo. Show. Bela atitude.
achei legal e concordo com o que vc disse

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

LucianoVT disse:
Nossa que exemplo.
Eu gostei muito da atitude da atriz =3

RaqFC disse:
achei legal e concordo com o que vc disse

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AwAyTrOn disse:
DangerousPlay disse:
Obrigado!

Yammi disse:
Que lindooo *o*
Verdade =D

Hiroto disse:
Boa matéria =3
Obrigado :D

Angelina Jolie mandou lembranças :)
Seria maravilhoso se mais pessoas tomassem essa atitude, não importa a cor, mas adotar é um gesto lindo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar