eu me referia a notícia ;-;Bão n, gostaria de morrer tomando um cafezin la em Sydney ? '--'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu me referia a notícia ;-;Bão n, gostaria de morrer tomando um cafezin la em Sydney ? '--'
Eu sei, to zoando mesmo AHSAHSUAHSUAHSFelipeWillas2014 disse:eu me referia a notícia ;-;
eu to quase catando meu vip acho que umas 18;00 eu ja tou com ele na mao =3Eu sei, to zoando mesmo AHSAHSUAHSUAHS
Ah, e seu mininu malcriadu, te peguei dnv nessa poha de forum as 2 e quase 3 da manha ? Não pera :/
VlwAwAyTrOn disse:Boa Noticia
SERIO MESMO
boa mlk, chega nos 3300 cubos enche a MP do thesmooph e ggFelipeWillas2014 disse:eu to quase catando meu vip acho que umas 18;00 eu ja tou com ele na mao =3
Alguem me descobriu -q vlw, outro lek acordado la pras 3 da matinafeu666 disse:Comeco a cubar fazendo notícias ta igual o ogatinho kkk boa mlk
O segredo do mito dois cubos nunca pode ser revelado kkkk agora vp juntar cubo pra me vipar no eclipseVlw
boa mlk, chega nos 3300 cubos enche a MP do thesmooph e gg
Alguem me descobriu -q vlw, outro lek acordado la pras 3 da matina
Mas tu é um mito em cubos, qual seu segredo ? ;-;
Eclipse n, se vipa em outro SV kk mas passa ae teu segredo quero VIP tbfeu666 disse:O segredo do mito dois cubos nunca pode ser revelado kkkk agora vp juntar cubo pra me vipar no eclipse![]()
Mano e o seguinte se vc conseguir 100 cubos por dia em 30 dias vc pega 3000 cubos minha meta era pegar 100 eu pegava 200 esse e o segredo focar e n comentar coisa desnecessarias pra não levar warnEclipse n, se vipa em outro SV kk mas passa ae teu segredo quero VIP tb
Tomei 3 warn já to maneirando AHSUAHSHfeu666 disse:Mano e o seguinte se vc conseguir 100 cubos por dia em 30 dias vc pega 3000 cubos minha meta era pegar 100 eu pegava 200 esse e o segredo focar e n comentar coisa desnecessarias pra não levar warn
kkkkkkkkkk eu não tomei nenhum warn enquanto etava cubandoSonix132 disse:Tomei 3 warn já to maneirando AHSUAHSH
Tomei warn de fazer muitos quotes sem escrever nadafeu666 disse:kkkkkkkkkk eu não tomei nenhum warn enquanto etava cubando![]()
Sonix132 disse:Edição no tpc
kkkkkkkk se ferrouSonix132 disse:Tomei warn de fazer muitos quotes sem escrever nada
não, só 1 warn valia ponto, entãããofeu666 disse:kkkkkkkk se ferrou
Eu também AHSUAHSyLuccaSF disse:pensei que só em brazuca que os cara fazia esse tipo de coisa...