[Notỉcia] Realidade Virtual traz preocupações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre a Realidade Virtual.
Antes de tudo, a realidade virtual tem o objetivo de recriar ao máximo as sensações do mundo real, com isso esta interação é feita totalmente em ambientes virtuais, na qual são recriados a partir de um sistema computacional. O mesmo tem a capacidade de conseguir enganar os sentidos de quem estiver no mundo da RV, utilizando efeitos visuais, sonoros e até mesmo táteis, e permite a imersão completa dentro do ambiante recriado para o jogador.
Sabendo disto, o criador de Mario e Legend of Zelda (Shigeru Miyamoto) disse que tem uma preocupação com a Realidade Virtual.
shigeru-miyamoto_udV81LW.jpg
Shigeru disse em uma entrevista:
"Em termos de se estar junto dentro da realidade virtual, acho que a maioria dos problemas já foi resolvida ou está perto de ser resolvida. Isto é algo que estamos procurando também. Mas, quando vejo as pessoas jogando em realidade virtual, fico preocupado, como um pai se preocuparia ao ver seu filho jogando em realidade virtual."
O mesmo disse que seria muito difícil criar jogos complexos e de curta duração para a nova tecnologia.
Reggie_Nintendo_VR.jpg
Além disso, não é a primeira vez que que um executivo da Nintendo expressa seus pensamentos sobre a RV. Em Junho do ano passado Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse que só adotaria a tecnologia quando ela estivesse de fato popular.
"Para nós a tecnologia precisa estar no ponto onde pode ser considerada mainstream, e então é preciso que empresas criadoras de conteúdo como nós para realmente fazer coisas que o consumidor quer experimentar. Nós queremos ter certeza que o nosso próximo conteúdo vai ser acessível para o grande mercado, e quando algo como realidade virtual está nesse ponto, você pode ter certeza que a Nintendo estará lá."

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3 | 4
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Ótima noticia . Parabens ;D
Apesar deu não entender o motivo da preocupação ;-;

Daqui algumas décadas as pessoas viciadas em realidade virtual pode ter problemas em distinguir a realidade de um jogo

''você pode ter certeza que a Nintendo estará lá." ;u; espero que sim né, só falta eles n fazerem nada quando a RV ficar ''famosa'' ;u;

FarRed disse:
Realmente é meio preocupante pra esses caras.
quando lançar o nervegear serei o primeiro da fila de compra uhehueuheuheuheuhe
Me leve junto haushaushuas pra eu compra tbm qq

Asuka disse:
''você pode ter certeza que a Nintendo estará lá." ;u; espero que sim né, só falta eles n fazerem nada quando a RV ficar ''famosa'' ;u;

Me leve junto haushaushuas pra eu compra tbm qq
pd deixar uhehuehuehue, vai custar uns 2kk mas de boa, se n eu teria estudado tudo até agora pra nd q-q

CubeMachine disse:
Ótima noticia . Parabens ;D
Apesar deu não entender o motivo da preocupação ;-;
"Daqui algumas décadas as pessoas viciadas em realidade virtual pode ter problemas em distinguir a realidade de um jogo"
É exatamente isso que o criador do Mario quis falar.

xHwadbx disse:
Tambem n entendi kkk
\/ É o que o [member=iDonTaiN] disse.

iDonTaiN disse:
Daqui algumas décadas as pessoas viciadas em realidade virtual pode ter problemas em distinguir a realidade de um jogo
Exatamente e-e

*GAMEOVER* disse:
Boa, matéria mais porque a preocupação? ;-;
/\ "Daqui algumas décadas as pessoas viciadas em realidade virtual pode ter problemas em distinguir a realidade de um jogo"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar