[Notỉcia]PUBG no Xbox?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2016
Pontuação de reação
266
Cubos
0
__.png
Eae galerinha gamer, tudo beleza?
Hoje estou com uma notícia top!
Sem-T%C3%ADtulo-1.gif
Assim como nos computadores, o programa Xbox Preview trará uma versão em desenvolvimento do jogo, pois a versão final só estará disponível em 2018, em dezembro lançará o console Xbox One X que poderá rodar PUBG graficamente com 4K de resolução.
Já passou de 20 milhões de jogadores de PUBG no PC, será que no Xbox terá o mesmo sucesso??
Bom, como sempre o objetivo do jogo é você e outros 99 jogadores saltarem em uma ilha em busca da sobrevivência, explorando o mapa e coletando equipamentos!
pubg-box-low-res.jpg
Sem-T%C3%ADtulo-1.gif
Então, chegamos ao fim da notícia
Espero que gostem e até a próxima <3
Fonte: 1
Atenciosamente,
zMystic
AOLJkzk.png

Ótima notícia

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

zMystic disse:
__.png
Eae galerinha gamer, tudo beleza?
Hoje estou com uma notícia top!
Sem-T%C3%ADtulo-1.gif
Assim como nos computadores, o programa Xbox Preview trará uma versão em desenvolvimento do jogo, pois a versão final só estará disponível em 2018, em dezembro lançará o console Xbox One X que poderá rodar PUBG graficamente com 4K de resolução.
Já passou de 20 milhões de jogadores de PUBG no PC, será que no Xbox terá o mesmo sucesso??
Bom, como sempre o objetivo do jogo é você e outros 99 jogadores saltarem em uma ilha em busca da sobrevivência, explorando o mapa e coletando equipamentos!

pubg-box-low-res.jpg

Sem-T%C3%ADtulo-1.gif

Então, chegamos ao fim da notícia
Espero que gostem e até a próxima <3

Fonte: 1

Atenciosamente,
zMystic
AOLJkzk.png
Ótima notícia!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.