[Notỉcia] PS+ europeia terá aumento no preço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 2, 2011
Pontuação de reação
1,360
Cubos
0
qGBDK7e.png
A Sony anunciou que vai aumentar o preço da PS+ na Europa. No Reino Unido, por exemplo, a assinatura anual vai de 39,99 libras para 49,99 libras — mudança que passa a valer a partir do dia 1 de setembro.
Um email oficial foi enviado a todos os assinantes do serviço na Europa. Com a notícia, muitos consumidores começaram a busca por cartões pré-pagos na PSN enquanto o ajuste ainda não entrou em vigor
A Sony não divulgou os motivos desse ajuste. Confira o que vai mudar:
Assinatura anual – £ 39,99 para £ 49,99 (R$ 205,00)
Assinatura trimestral - £ 14,99 para £ 19,99 (R$82,00)
Assinatura mensal - £ 5,99 para £ 6,99 (R$28,00)
Vale notar que a versão brasileira da assinatura também já passou por mudanças de preço: em setembro de 2016, foi de R$ 99,99 para R$ 129,99 no plano anual.

Bota as fontes em 1 men sabe?

zTheomemeZika disse:
Assim ngm mais joga online mano...
Otima noticia!
então, tenho um PS4 e ja ouvi alguns rumores que o Playstation Now (para quem não sabe, é um serviço que deixa jogadores jogar jogos antigos em seu PS4 sem ter o jogo, fazendo stream pela a internet) estará sendo incluído junto com a PS+. Se isso acontecer o aumento do preço vai fazer sentido

Web1000 disse:
então, tenho um PS4 e ja ouvi alguns rumores que o Playstation Now (para quem não sabe, é um serviço que deixa jogadores jogar jogos antigos em seu PS4 sem ter o jogo, fazendo stream pela a internet) estará sendo incluído junto com a PS+. Se isso acontecer o aumento do preço vai fazer sentido
Concordo , não conhecia o PlayStation now , q legal :)

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar