[Notỉcia] Próximo Xbox em produção?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
1MgOoHv.png

Opa meus amigos, tudo bem?

Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre a Xbox que anunciou um novo console! bora lá?

lkGdLZg.png

O próximo console Xbox já esta em desenvolvimento, 3 empresas ligadas a desenvolvedora afirmaram a notícia, mas demorará no minimo três anos para ser revelado, pois devemos levar em consideração o Xbox One X saiu ano passado.

Embora seja muito cedo, uma das possibilidades para o hardware é que ele venha com mais opções de Streaming. O novo console seria capaz de usar a nuvem para criar mundos abertos de interação, com clima, tráfego e etc, mas nada de se pensar em um console inteiramente feito para Streaming.

jdEOKbp.png

XboxLive_slide-MD-SM_InvariantCulture_Default.PNG

jdEOKbp.png

Também é esperado um suporte no novo videogame para a retrocompatibilidade com os antigos Xbox, algo bem marcante do XOne nesta geração.

lkGdLZg.png

Então é isso galera, que pena que vai demorar muito ainda para ele sair né :x, a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3.

YsaQe7I.png

Créditos
Banners inicial sMell
Banner final Tysav
Fontes 1

Talvez juntando até 2021 eu consiga pagar a 1º parcela do vídeo game =D
boa matéria

Caramba! Eu mau vendi meu xbox 360 para comprar o ONE e já tão lançando outro kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar