[Notỉcia] Project Scorpio - O sucessor do Xbox one

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
2,059
Cubos
0
0OM0oJh.png

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Hoje iremos falar sobre o Project Scorpio, o novo console da Microsoft que está chegando como sucessor do Xbox one, ou simplesmente como sua versão Premium.

GifxWX2.jpg

O console já tinha sido anunciado na E3, mas foi apenas a poucos dias atrás que disponibilizaram as especificações técnicas do aparelho, que aparentemente será extremamente potente.

Como diz a própria Microsoft, o console está sendo planejado para ser o mais potente do mundo, contendo 6 teraflops de potência de processamento gráfico, jogos em 4k além de ser compatível com os jogos e acessórios do Xbox one.

hMkpEMM.png

Veja abaixo algumas especificações sobre o aparelho:

- CPU personalizada com 2,3 GHz

- Memória interna de 1TB

- Sistema de refrigeração através de um ventilador centrífugo e câmaras de vapor (sendo o primeiro console de mesa a usufruir desta tecnologia.)

- Um sistema digital avançado de gerenciamento e distribuição de energia, a fim de maximizar o desempenho e minimizar o consumo de energia.

Infelizmente, ainda não foi revelada como será a aparência do console. mas acredita-se que ele será bastante compacto, e até menor que o atual Xbox one.

hMkpEMM.png

Veja abaixo uma tabela com as comparações técnicas entre o Scorpio, Xbox one e o Playstation 4 PRO:

ok4lMRv.jpg

Infelizmente só encontrei em inglês =d

E então, o que vocês acham, e quais são suas expectativas sobre o console?

Obrigado por lerem até aqui, e até a próxima! :bunny:

hMkpEMM.png

IuplYR2.jpg

Fontes:

1 | 2

Project Scorpio tem sem dúvida o hardware mais avançado que existe para Video-Game.

Já pesquisei bastante sobre ele, sei praticamente o básico, e sei que no Brasil o preço não vai ser muito barato não 'kk'. -q

Takeru disse:
Project Scorpio tem sem dúvida o hardware mais avançado que existe para Video-Game.

Já pesquisei bastante sobre ele, sei praticamente o básico, e sei que no Brasil o preço não vai ser muito barato não 'kk'. -q
Né, em questão de hardware ele é praticamente um PC gamer... Geral ta só esperando o assalto que vai ser o preço kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar