[Notỉcia]Prederam o baidu! (Campus Party)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 15, 2014
Pontuação de reação
310
Cubos
0
Ontem estava conversando com meu irmão no whats, ele foi a campus party ele me disse "o baidu foi preso" eu falei "denovo?"
Mais eu fui pesquisar, e descobri!

Leia abaixo!

O Baidu vai escolher cinco campuseiros para participar, neste sábado, , de uma partida de paintball contra os jogadores do “Bope”, um grupo de jogadores profissionais que se veste com farda e armas similares às usadas pelo Batalhão de Operações Especiais da polícia do Rio de Janeiro (BOPE).
Na noite de quinta-feira , os jogadores do ´Bope´ prenderam um falso invasor da Campus Party, em alusão às ferramentas de proteção do Baidu – como o Baidu Antivírus. A partir da ação, muitos campuseiros provocaram o ´Bope´ e foram desafiados a enfrentá-los em um jogo de paintball.
Para participar, o campuseiro deve ter mais de 18 anos e compartilhar, como post público em seu Facebook, um depoimento de um parágrafo sobre sua experiência com o uso de algum produto do Baidu. É preciso marcar a página @Baidu Anti Vírus no Facebook, para que os organizadores da ação possam ser notificados sobre o depoimento publicado.
O desafio acontecerá às 17 horas no campo Toca do Paintball, em Diadema, em área há 15 minutos do Centro de Exposição Imigrantes, onde acontece a 8ª edição da Campus Party Brasil. O Baidu fornecerá transporte de ida e volta ao campo e roupas de proteção aos campuseiros, além de arcar com os custos do aluguel da quadra para o jogo.

Fonte:Hu3hu3hu3 dos "Bope"

Lembrando, eu não fiz essa matéria simplesmente estou divulgando!

Bem loco em

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar