[Notỉcia] Pokémon Go: Novo evento traz surpresas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Pontuação de reação
398
Cubos
0
cGi4vkv.png
Olá amigos, como estão? Tranquilos?
Sxqt42H.png
Hoje trago uma notícia a vocês sobre o novo evento de Pokémon Go que irá trazer poeira estelar em dobro e uma super incubadora!
t2MN6sw.png
A empresa Niantic anunciou o evento de equinócio, ocorrerá entre 22 de setembro até 2 de outubro, trazendo surpresas como: o dobro de poeira estelar quando capturar um Pokémon e também ao chocar os ovos.
Novíssimos bundles estão sendo vendidos na loja do game, e que irá disponibilizar: Ovos da Sorte e os Módulos Atrair, ainda mais com a Super Incubadora que choca os ovos 1,5x mais rápido.
Enquanto o evento atual acontecer, ovos especiais de 2 KM estão disponíveis nos PokéStops, e por sorte vão poder chocar Chansey, Mareep, Lervitar e muito mais.
Recentemente foram acrescentados novos três Pokémons lendários de Johto, como Raikou, Entei e Suicune.
HH-CrxV4T56iE0EZL5hf5w.png
t2MN6sw.png
Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='[COLOR=#9400D3]Yuka Chan[/COLOR][/FONT][/SIZE]'] ^^

Até mais, amigos.
fontes:
1
XeF6wYw.gif

Boa Noticia, nem curto esse game, pokemon go

Boa matéria, irá ser um grande avanço dnv eu acho... Eu gostava de Pokémon Go... Até a moda parar[emoji848]

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar