[Notỉcia] Operadora Vivo lança plataforma de Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

W4ka

Excelente
VIP
Entrou
Mai 12, 2014
Pontuação de reação
206
Cubos
0
1MgOoHv.png
Olá queridos leitores, hoje estou apresentando uma novidade do mais recente serviço da operadora Vivo.

dU7m3v9.png

Durante a Brasil Game Show, dia 11. A Operadora Vivo anunciou uma nova Plataforma de Games nomeada como Games4U.
O Serviço conta com mais de 3 mil títulos mobile em seu catálogo... Confira os títulos de destaque já Disponíveis.

dU7m3v9.png

-
- Call of Duty Heroes -
- Spiderman 3 -
- Cut the Rope -
- 1941 Frozen Front -
-

dU7m3v9.png

O Serviço pode ser baixado na app store e na Google Play, e o mesmo conta com a versão gratuita e com a versão Premium.

Custo do Premium
O Serviço contém dois tipos de assinatura, a MENSAL e a SEMANAL, saiba como realizar a contratação caso tenha Interesse.

>>Para realizar a assinatura mensal é necessário enviar um SMS com a Palavra G4U30 para o número 6444. O Custo dessa assinatura é de R$12,90 Mensais.
>>Para realizar a assinatura mensal é necessário é preciso enviar um SMS com a Palavra G4U Para o número 6444. O Custo da assinatura semanal é de R$4,99.

IMAGENS DO SERVIÇO
http://sm.ign.com/ign_br/IP/default/games4u-imagem_25zm.jpg

dU7m3v9.png

Benefícios de usuários Free e Usuários Premium

FREE
Com a versão gratuita, os membros do programa poderão acompanhar notícias, cobertura de eventos de e-Sports, ver análises e visualizar ficha técnica de alguns títulos.

PREMIUM
Com a versão premium, você pode desfrutar dos títulos citados cima e também possuí acesso a conteúdos exclusivos do youtube Zangado, como Unboxings e testando Demos. Os assinantes também vão contar com uma biblioteca com mais de 300 Jogos Completos sem anúncios e com Free in app Purchase.

dU7m3v9.png

Muito obrigado por sua Leitura :-)
[member=Waka72]​
Fontes:​
1
2
Banner:​
[member=sMell]​

vim aki deixar meu cubo e-e
mentira, a notícia fico biuriful, esses jogos são os unicos que eu não gosto eee

Não é querer falar nao, mas odeio a vivo, acho uma bost@! Ela que iniciou a conversa de limitar a INTERNET FIXA... Então quero q eles vão pra pqp. :D

LEGAL AGORA SO FALTA COMPRA MEU CELULAR KKK

NOTICIA TOP. CONTINUA ASIM FORUM DA CRAFTLANDIA FALTA POUCO PRA NOIS SE MELHOR DO QUE O JORNAL DA GLOBO

Ótima notícia

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar