[Notỉcia] Novo jogo do Sonic para 2017

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
6,394
Pontuação de reação
4,833
Idade
24
Cubos
0
pNIMTJy.png
Olá guys,
Uma das franquias de jogos mais aclamadas de todos os tempos ganhará um novo game para 2017.






1783ed98fb204bec96b4bd0e7b695b67.png
Sonic já passou por diversas plataformas, mas mesmo assim não deixa de ser um dos jogos mais queridos entre o público. Bem, para aqueles que realmente gostam dessa maravilhosa franquia, poderão ficar felizes, já que a Sonic Team anunciou um novo jogo da série para 2017. Estamos mais que na metade do ano, então não está muito longe.
Ah, e não podemos esquecer de ressaltar que esse ano a franquia comemora 25 anos. A mesma foi homenageada após completar 20 anos, com o Sonic Generations, em 2011, sendo até mesmo um dos melhores títulos do personagem nos últimos anos, se não for o melhor. Então, se em 2011, quando o Sonic Generations foi lançado no mesmo ano em que a série completou 20 anos, o próximo jogo que lançará em 2017 (um ano de atraso), deverá ser ainda melhor, pelo menos é o que esperamos.
De acordo com o Gematsu, foi Takashi Iizuka, um dos responsáveis pelo ouriço, que anunciou essa novidade, durante um evento realizado em Tóquio. Ainda de acordo com o site, novas informações deverão ser divulgadas em 22 de julho, através de um painel que será transmitido ao vivo pro público. Agora só nos resta esperar.







Fontes: Tecmundo
Atenciosamente, [member=zGotz]
7a1IoJw.png
 
SagaZENEVoraiZ disse:
Bom tópico mais não gosto de sonic , prefiro mario ;-;
Preferimos.


DjNeoXD disse:
Boa notícia, como sempre !
Graciaas.


OwenWinner disse:
Sinceramente não curto Sonic (Mario é melhor hihihih), mas espero que o lançamento esteja nas expectativas ;3
Claro o/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo