(Noticia)Netfilx parceria com jogos, isso sera bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Netflix fara jogos bons,e não acontecera oque aconteceu com Teltalte?

• Total de eleitores
    4
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jann

Excelente
VIP
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
209
Cubos
0
ucm0Df0.png

Hoje vim falar como essa parceria ta andando começando pela Teltalte, essa empresa faliu mas mudou a plataforma, o jogo que falo e do Minecraft Story Mode, onde tínhamos as ações dos jogos como se tivéssemos assistindo um filme, foi então que a Netflix penso investir nessa área, o jogo agora do momento é Black Mirror Bandersnatch
91fd5aa5-0c5e-4485-b2e2-7370d52e60e2.jpg

esse jogo foi implementado varias ações provocando o jogador a se aventurar no cenário, a unica coisa que não gostei e que os outros finais não parece certo ou seja mesmo com as escolha te provoca a achar o final correto, mas acredito que melhorem isso,já que o jogo traz um recado, quando não consegui cumprir seu sonho,olhe com outros olhos, não desista, ela tem o planejamento de ir criando jogos das suas franquias mais famosas alem disso ela também não parara de fazer as adaptações de jogos a filmes
ataef.png

Eu diria que a Telltale ficou marcada pelo game do Walking Dead. Não que minecraft story mode seja ruim, mas os vários prêmios pra Walking Dead foram o que fizeram a empresa decolar. Uma vez que ela tava no topo, a coisa desandou, começaram a fazer jogos abaixo do esperado, trataram os funcionários com pressão descomunal, e deu na falência. A netflix tem os recursos pra fazer esse tipo de game (e pra não falir), só não sei se eles tem a visão e a criatividade pra lançar algo digno de GOTY e afins

Eu diria que a Telltale ficou marcada pelo game do Walking Dead. Não que minecraft story mode seja ruim, mas os vários prêmios pra Walking Dead foram o que fizeram a empresa decolar. Uma vez que ela tava no topo, a coisa desandou, começaram a fazer jogos abaixo do esperado, trataram os funcionários com pressão descomunal, e deu na falência. A netflix tem os recursos pra fazer esse tipo de game (e pra não falir), só não sei se eles tem a visão e a criatividade pra lançar algo digno de GOTY e afins
eu falava da 1 experiencia em jogos de multipla escolha da Netfilx Minecraft Story Mode,concordo com você walking dead foi o melhor dos jogos o qual o crio,mas ainda tenho medo desse setor na Netflix falir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar