[Notícia] Ligação de Eminem com Kingdom Hearts! Ft. Faithzz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
73uB7kg.png

Consagrados,
a seguir; Good Guy, nova música de Eminem, tem trechos de canção de Kingdom Hearts!

Desta vez com a participação da @Faithzz, mesmo não fazendo parte da equipe ou da nossa EDG, ela veio como ex-jornalista marcar presença na notícia ficando responsável por alguns trechos. c:
Screenshot_1.png

Isso da a oportunidade de qualquer um de vocês poder participar de algum trabalho meu também, caso queira participar e saber qual é a sensação de trazer esse conteúdo à comunidade me mande uma >MP< que eu responderei assim que der.

Vamos desbravar novos talentos escondidos neste Fórum! c:

VDpKVTx.png

eu.png

Eminem pegou todos de surpresa semana passada com o álbum Kamikaze, onde a nova música Good Guy está disponível e junto dela a
revelação de que o rapper e o game Kingdom Hearts tem algum tipo de ligação. Se prestarmos bastante atenção, a música tem uma melodia muito semelhante à trechos de Simple & Clean produzida por Utada Hikaru, o som de abertura do primeiro Kingdom Hearts.

tu.png

Quando você decidir ouvir a música, é possível de que note uma melodia diferente, não demonstrando qualquer tipo de sinal de que se trate realmente de Simple & Clean. Em caso de que esteja esperando uma resposta oficial, Eminem
confirmou em uma entrevista à revista Rolling Stones que realmente é a abertura. No entanto, ela está numa maneira editada de um jeito quase irreconhecível, isso é se você não prestar muita atenção no modo como a melodia ocorre.

Repare na melodia diferente ao fundo.

eu.png

“Isso é eu fazendo meu lance de videogame. Kingdom Hearts. É um jogo japonês e esse é o tema musical do game. É uma das melodias mais legais que já escutei. Procurei inspirações de games e animações japonesas. Filtrei a melodia, fiz alguns cortes, realizei alguns processos de edição. Eu praticamente a deixei [Simple & Clean] irreconhecível, mas sei que alguns ainda encontrariam a referência. Por isso que tivemos que lidar com a liberação. Mas quando faço algo, eu tento fazer com que não seja completamente reconhecível.''
Disse o Rapper à Rolling Stone durante a entrevista.

Ouça a música da abertura do jogo.

Não é
de hoje que Eminem demonstra paixão por games, o rapper já chegou a usar sons de Soul Calibur em suas produções e até músicas usadas em trailers. Agora foi a vez de Kingdom Hearts.

VDpKVTx.png

Então foi isso, espero que tenham gostado!
Agradeço @Faithzz pela participação <3

Fonte(s):

1

Att, Sayaka bjs

Lno91mF.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar