[Notỉcia] Lançamento de Injustice 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre o lançamento do jogo Injustice 2.
Dos mesmos desenvolvedores de Mortal Kombat, Injustice 2 ganha data de lançamento para as plataformas de PlayStation 4 e Xbox One. A data foi revelada por Ed Boon (criador do game e diretor criativo) pelo Twitter através de uma imagem.
C1hMHu0WIAEygaA.jpg
(Injustice 2. 16/05/2017)
Alguns dos personagens que já foram confirmados no game até agora são: Supergirl, Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Pistoleiro, Arlequina, Gorilla, Grodd. Além disso, no trailer do jogo foi mostrado que o mesmo recebeu um sistema de armaduras e melhorias diferenciados para os personagens, a produção do jogo não revelou nada sobre isso.
"Estamos introduzindo novos recursos que vão mudar a forma como os fãs jogam os games de luta”, disse Ed Boon.
O game deixará os jogadores personalizarem os personagens com novas armaduras e novos itens, os mesmos serão obtidos ao fim de batalhas, o que lembrará um pouco de um sistema de RPG.
Podemos perceber que os desenvolvedores estão querendo realmente inovar, e não somente incluir personagens diferentes do antecessor, o que é bem arriscado, mas esperamos algo incrível.
Veja aqui uma entrevista de Ed Boon falando um pouco mais sobre o que está por vir.
Veja também o trailer de Injustice 2.
https://www.youtube.com/watch?v=oDav-JfidL0

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes: 1 | 2 | 3
G17zlRG.png

Aguardando ansioso ao lançamento do jogo pena que não tenho console Parabéns @zMellXD Ótima matéria !!

eu cheguei a ver o trailer ta muito top o 1° eu já cheguei a jogar tbm e muito foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar