[Notícia] Jogos de Graça!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2015
Mensagens
9,634
Pontuação de reação
4,181
Idade
25
Localização
Santa Catarina
Cubos
4
s2.png

Olá cubeiros e cubeiras. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje irei trazer uma matéria que talvez muitos irão ficar felizes.
Espero que gostem o/

c.png

epic-games-store-27162421181087-696x392.jpg


Recentemente a Epic Games lançou a sua própria loja, como uma maneira de disputar mercado com a Steam, sendo a Steam uma das maiores empresas de venda de jogos.
Diferente da Steam, a Epic Games Store vem com uma proposta menos invasiva, pegando muito menos dinheiro dos criadores de games e tornando assim o mercado mais justo e acessível.
Como uma maneira de atrair jogadores a baixarem a sua loja virtual, a Epic está dando jogos grátis quinzenalmente.
Até dia 10 nós temos Subnautica e Super Meat Boy, nos spoilers a seguir vai ter uma gameplay de ambos os jogos:



Assim que o dia 10 chegar, um novo jogo será disponibilizado gratuitamente. Sendo ele: What Remains of Edith Finch.


Aproveitem que estes jogos estão de graça, quem recusa jogos de graça não é mesmo?

c.png

Fonte: 1

Espero que tenham gostado o/
Até a próxima o/
f0o7hF3.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo