[Notícia] Jogos banidos após suicídios de 2 crianças.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2016
Pontuação de reação
360
Cubos
29
c.png

d.png

Prezados jogadores,

hoje venho apresentar-vos o meu primeiro tópico, uma notícia sobre o banimento de 47 jogos após supostos suicídios de 2 crianças na Arábia Saudita.

d.png

No seguimento de suicídios de 2 crianças, com base na Associated Press, a Arábia Saudita irá banir a comercialização de 47 jogos onde os nomes mais conhecidos são os: Grand Theft Auto
V, The Witcher 3: Wild Hunt e Assassin’s Creed 2.

A decisão de banir cerca de 47 jogos, foi os suicídios de 2 crianças - um de 12 e um de 13 anos. Que participaram do “Desafio da Baleia Azul” que obriga os participantes realizar tarefas e caso não consigam fazer, os participantes são pressionados a cometer suicídio.

Ainda não houve qualquer relação entre o caso e o banimento dos 47 jogos. (Por isso brevemente estarei informando mais informações inclusive a lista completa dos jogos banidos).

A lista completa dos games banidos ainda não está disponível, mas é de esperar que ela também atinja games populares como PUBG, Battlefield e Call of Duty.

d.png

Algumas informações importantes:
Tipo de letra/Fonte: Georgia;
Tamanho da fonte: 5
Link: https://www.voxel.com.br/noticias/arabia-saudita-bane-47-jogos-supostos-suicidios_837404.htm
Site baseado: Voxel
Banners: zMysty

d.png

Estou aceitando dicas construtivas para futuros tópicos.
Espero que tenham gostado.
Atenciosamente,
Withered.

Última edição:
Bem organizado, parabéns pelo trabalho ^^, A sociedade culpar o jogos por coisas que é culpa dela não é uma novidade, mais isso é tipico do ser humano, culpa os outros é mais fácil doq assumir seu erro :3

Obrigado.

Bom trabalho parabéns!

Obrigado.

Sei que você já disse no tópico mas... o que tem a ver os jogos com os suicidios? wtf

BearPK, como a notícia é muito recente irei aguardar para ter mais informações sobre o assunto do tópico. Por isso fique atento a qualquer momento (quando for divulgado na imprensa) irei partilhar com vocês o motivo de os jogos terem sido banidos após os suicídios de 2 crianças, e é claro a lista completa dos jogos banidos.
Obrigado pelo seu comentário.

ótima notícia, te conheço lá do propano 2.0. Aconselho o uso de imagens/vídeos e o uso de cores para destacar as partes mais importantes, fora isso, adorei sua notícia.

ótima notícia, te conheço lá do propano 2.0. Aconselho o uso de imagens/vídeos e o uso de cores para destacar as partes mais importantes, fora isso, adorei sua notícia.

Obrigado pelo comentário e pela dica. Irei aplicar nos próximos tópicos. Obrigado.

Qual é meu, o que os jogos tem haver com a tal da Baleia Azul né? Kkkkkkkkkk. Simplesmente sem nexo algum.
Quanto ao topico recomendo sempre por uma imagem/video de qualquer coisa relacionada ao tema, só pra deixar mais bonitinho mesmo. E na docs da Escola vc vai achar alguns banners uteis como pro final do trabalho c:
Mas sua notícia ficou muito boa, parabéns!

(bora pro fighttt)

Qual é meu, o que os jogos tem haver com a tal da Baleia Azul né? Kkkkkkkkkk. Simplesmente sem nexo algum.
Quanto ao topico recomendo sempre por uma imagem/video de qualquer coisa relacionada ao tema, só pra deixar mais bonitinho mesmo. E na docs da Escola vc vai achar alguns banners uteis como pro final do trabalho c:
Mas sua notícia ficou muito boa, parabéns!

(bora pro fighttt)

Obrigado pela dica.

ah, man '-' queria te jogado esse jogo quando era criança pra n ter vivido tudo eu passei nesse anos ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar