[Notỉcia] Jogo do Harry Potter para celulares!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
1MgOoHv.png

Opa meus amigos, tudo bem?

Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre o game Harry Potter: Hogwarts Mistery, um jogo de celulares que saiu para Android e iOS! bora lá?

lkGdLZg.png

O game para celulares Harry Potter: Hogwars Mistery, foi lançado agora no ultimo dia 25, para Android e iOS, e está disponível na App Store e no Google Play. Sendo um jogo de RPG onde você pode criar seu personagem e ser um aluno da escola de magos Hogwarts, onde você participará de aulas e muito mais.

Confira o Trailer:

jdEOKbp.png

https://www.youtube.com/watch?v=BT5qHuz_dvQ

jdEOKbp.png

A historia do game se passa antes da saga de Harry Potter, então você poderá conhecer pessoas antigas como Ninfadora Tonks, Gui Weasley e até a professora McGonagall. O jogo foi desenvolvido pela Portkey Games e com o selo da Warner Bros. com foco na franquia, e pela Jam City.

lkGdLZg.png

Então é isso galera, já vou até jogar shiduahsd, a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3.

YsaQe7I.png

Créditos
Banners inicial sMell
Banner final Tysav
Fontes 1

Ótimaa noticia!​
Essa mérula só pd ser fi duma umbridge, que peste KKKKKKJJ​
Beatrixx disse:
EU AMEI O JOGOO, TIRANDO AS ENERGIAS. QUERIA DEIXAR CLARO Q DEI UMA SURRA NA MÉRULA, BJOSS
Essa representa​
meo sonhu di crianssa é zer qui neim vozê cuandu clescer​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar