[Notỉcia]Illumination faz animação de Super Mario!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
MgaB4Cl.png

Salve amigos(as), todos conhecem o filme "Meu malvado favorito" certo? E se eu te dissesse que os criadores do filme iriam fazer uma animação de Super Mario?
Espero que gostem! :P

auBpnIv.gif

mariosemcamisa.jpg

Bom, a desenvolvedora Nintendo confirmou na quarta - feira passada (31/01) que o famoso encanador e mais vendido pela Nintendo Mario Bros vai ter uma animação feita pelos estúdios "Illumination" onde foi criado o filme Meu malvado favorito. Isso fui dito no Twitter da desenvolvedora japonesa.

wB7fkTQ.jpg

Essa longa produção, terá a partição do criador Shigeru Miyamoto, autor original do game e de ouros jogos no universo dos games e também no mesmo tempo nostálgicos além de Super Mario como Donkey Kong e The Legend Of Zelda!

Miyamoto comentou um pouco sobre a animação de Super Mario na coletiva de imprensa de Tóquio "As pessoas me diziam que fazer um videogame e fazer um filme era parecido, mas é totalmente diferente"

auBpnIv.gif

Obrigado por lerem até aqui. Tenho certeza que esse projeto será sucesso para fãs de Super Mario e outros que ainda não o conhecem. :P

Fonte(s): 1

86gSTnW.png

Banner(s): [Member=Tysav]

esperando anciosamente, velho q-q
nicee

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar