[Notỉcia]Illumination faz animação de Super Mario!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
MgaB4Cl.png

Salve amigos(as), todos conhecem o filme "Meu malvado favorito" certo? E se eu te dissesse que os criadores do filme iriam fazer uma animação de Super Mario?
Espero que gostem! :P

auBpnIv.gif

mariosemcamisa.jpg

Bom, a desenvolvedora Nintendo confirmou na quarta - feira passada (31/01) que o famoso encanador e mais vendido pela Nintendo Mario Bros vai ter uma animação feita pelos estúdios "Illumination" onde foi criado o filme Meu malvado favorito. Isso fui dito no Twitter da desenvolvedora japonesa.

wB7fkTQ.jpg

Essa longa produção, terá a partição do criador Shigeru Miyamoto, autor original do game e de ouros jogos no universo dos games e também no mesmo tempo nostálgicos além de Super Mario como Donkey Kong e The Legend Of Zelda!

Miyamoto comentou um pouco sobre a animação de Super Mario na coletiva de imprensa de Tóquio "As pessoas me diziam que fazer um videogame e fazer um filme era parecido, mas é totalmente diferente"

auBpnIv.gif

Obrigado por lerem até aqui. Tenho certeza que esse projeto será sucesso para fãs de Super Mario e outros que ainda não o conhecem. :P

Fonte(s): 1

86gSTnW.png

Banner(s): [Member=Tysav]

esperando anciosamente, velho q-q
nicee

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar