Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!claro né -qqGuilhermeDNZ disse:Tá brigando com os cubeiro pra eu é <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
g4 iz
zLunt disse:Boa Noticia, O machado era s5?
O Primeiro que acertou, Noticia. :3 <3 Alias fiz a história do Halloween é mandei pro [member=zLunt] ele disse que podia..MrBlueees disse:Belo tópico. Mas eu acho que esse cara não vai durar muito tempo na mão da polícia...
Afs que noob machado de ferro --'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, saporra ai era machado editado por comando kkkkkkkkkkkkkkzLunt disse:Boa Noticia, O machado era s5?
tinha uai, ele tinha di ferruSeitixBR disse:Mas tinha machado ativado no server?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDarkDuck disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, saporra ai era machado editado por comando kkkkkkkkkkkkkk
tu é 1OneEyed disse:kkkkkk e cada loko por esse mundo
logico sempreGuilhermeDNZ disse:tinha uai, ele tinha di ferru
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é 1
Cubeiro.xArthur disse:Boa Noticia, O machado era s5?
Kirito2020 disse:minecraft vicia cuidado
vc pode confundir policiais com madeira
vc é 1Alexsander167 disse:Kkkkkkkkkkkk cada doido nesse fórum
iThuckBR disse:Puts, infelizmente o mundo está assim atualmente =(
Eu mantenho minha consiência que um dia iremos melhorar cada vez mais e mais..
Mais sinceramente, fico muito triste pra quem opta por um caminho totalmente errado =(
concordoiThuckBR disse:Puts, infelizmente o mundo está assim atualmente =(
Eu mantenho minha consiência que um dia iremos melhorar cada vez mais e mais..
Mais sinceramente, fico muito triste pra quem opta por um caminho totalmente errado =(
Claro, agora mine é vida real ?'='TH3K1NG disse:Machadao s5 eff5 owna
zLunt disse:Boa Noticia, O machado era s5?
'-'zYuriiZero disse:Boa Noticia, O machado era s5?
kkkkkkkkkkkkkGuilhermeDNZ disse:Era fio, os pulicia tá enternado até agora '-'