[Notỉcia] GTA VI em Vice City?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
c.jpg
Opa meus amigos, tudo bem?
Hoje estou aqui trazendo mais uma notícia, a notícia de hoje é sobre nosso querido GTA, estão saindo rumores de que GTA VI se passará na cidade de Vice City.
ZR0oXpv.gif
Alguns boatos vindos de fontes confiáveis afirmam que o jogo pode ser lançado até 2022, e se passar na cidade de Vice City e América do Sul.
Veja o vídeo original com os rumores.
hiZ1NYw.png
https://www.youtube.com/watch?v=AYqmedgub8s&feature=youtu.be​
hiZ1NYw.png
Segundo o que dizem, GTA VI poderá se passar em múltiplas localidades, sendo o primeiro a fazer esse feito. A expectativa é de que grande parte das ações ocorram em Vice City, a famosa Miami da Rockstar, Eles também falam que as missões podem te levar ate para outros países, incluindo países da America do Sul.
Mais uma novidade, assim como o GTA V, também há rumores de que nele tenha vários personagens, e dessa vez um dos protagonistas será uma mulher.
So nos resta esperar não é mesmo? e lembrando que nessa noticia não é nada confirmado, mas a grande chances de que realmente seja.
ZR0oXpv.gif
Então é isso, espero que tenham gostado, obrigado a quem leu ate aqui e até a próxima <3
a_2_%28new%29.gif
Banner inicial [member=zMyskes]
Fontes: 1

Muito bom seu trabalho, só algumas palavras estão sem acentuação pelo o que vi, mas você fez um ótimo trabalho, parabéns ^^

Otosaka disse:
Malz aí jovem valderi. É que a notícia era tão boa que fui logo pro texto nem tinha visto essa tag. :v huehhue! erro meu.​
hmmm kkk vlw <3

xCrepperbrgamer disse:
Muito bom seu trabalho, só algumas palavras estão sem acentuação pelo o que vi, mas você fez um ótimo trabalho, parabéns ^^
é nois crepao

e obg a todos <3

Eu lembro do dia q eu cheguei na lan e tinha esse jogo mano, fiquei muito apaixonado, boa noticia maninho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar