NOTÍCIA | Fortnite tem melhor desempenho em iPad Pro do que em consoles?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2017
Pontuação de reação
818
Cubos
0
obmLrDv.png

E aí cubeiros, suave?
Eu espero que estejam bem, a notícia de hoje é: Fortnite tem melhor desempenho em iPad Pro do que em consoles?
a.png

Fortnite%2Fchapter2%2FPT-BR_11BR_KeyArt_Social-1920x1080-246e2543f48442b02b3d49af14cce17f8432e920.jpg

a.png

Após o jogo receber uma atualização para o iPad Pro, o dispositivo da Apple tem melhor desempenho que no PS4 PRO e em um Xbox One X. O game permite que você possa jogar em um modo com 120 FPS. Para jogar com 120 FPS em um iPad Pro, você tem que diminuir para a qualidade média e aí sim poder jogar com a qualidade de 120 FPS. Os consoles como, PS4, PS4 PRO, Xbox One, Xbox One X tem um limite de 60 FPS, e no Nintendo Switch é limitado a uma quantia de 30 FPS.

Jogar com uma taxa de FPS maior que a maioria dos outros jogadores leva uma vantagem em um jogo como Fortnite, resulta em uma fluidez maior que a maioria dos outros player's. O ruim do dispositivo da Apple, é o preço que você paga para ter o dispositivo, que custa uma boa grana.

Caso queira conferir, o link abaixo mostra uma gameplay gringa de Fortnite em um iPad Pro.

a.png

Obrigado por ler até aqui, Estou aceitando sugestões de qualquer coisa referente a conteúdo para trabalhos como análises, matérias, notícias. Também estou aberto para qualquer tipo de dicas e críticas construtivas.
Atenciosamente, Shidexyz.

Fontes: A
Banner's: @Ruxtreme @xSayaka

Quer se tornar um aluno da Escola de Gamer's? Melhorar seus trabalhos? Confira e venha participar da EDG:

EDG

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar