[Notỉcia] Escolas nos EUA proỉbem Fortnite mobile.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
c.jpg
Opa meus amigos, tudo bem?
Hoje estou aqui trazendo mais uma noticia, e dessa vez é sobre o Fortnite mobile, que esta gerando intrigas no EUA, bora la?
ZR0oXpv.gif
Varias crianças andam jogando o joguinho Fortnite mobile na escola, veja as palavras do professor Nick Gutierrez em uma entrevista com a Kotaku.
Houve um aumento no número de alunos que entram nas salas de aula jogando videogames. Eles costumam começar uma partida no intervalo ou antes da escola e precisam completar essas partidas que duram entre 10 e 15 minutos, Vi alguns de meus alunos sentados um ao lado do outro jogando enquanto fingiam estar fazendo um trabalho
Alguns estudantes estão reclamando nas redes sociais dizendo que foram proibidos de baixarem o game em seus iPads, e que algumas redes Wi-Fi estão bloqueando o acesso ao jogo.
hiZ1NYw.png
CPKt7lG.jpg
hiZ1NYw.png
Veja uma fala de outro professor, dessa vez de Nick Fisher: “Quando você mistura o fato de que você precisa fazer um Snapchat de cada vitória que você tiver ou publicar seus amigos perdendo, cria-se duas das maiores distrações na escola”.
Outro professor tweetou: “Fortnite lançou Fortnite Mobile, que significa que meus alunos de ensino fundamental 2 podem jogar o game sobre o qual eles nunca param de falar na escola, pelas minhas costas, em seus celulares que são melhores do que o meu. Que mundo.”.
Um dos grandes motivos do sucesso de Fortnite mobile, é que é possível fazer cross play com as versões para PC e PS4 do game, o joguinho vira para android em breve, mas por enquanto continua só no iOS.
ZR0oXpv.gif
E ai, oque acham? os professores estão certos em confiscarem os celulares dos alunos??, então é isso galera, nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado, e até a próxima <3.
a_2_%28new%29.gif
Banner inicial [member=zMys]
Fonte 1

Esse jogo é só modinha logo logo isso acaba Kkk, boa notícia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Parabéns pela notícia <3 :3 <3 eu percebi alguns erros de pontuação, talvez tenha mais erros, mas você fez um ÓTIMOOOOOOOO TRABALHO ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar