[Notícia] Doom Eternal permitirá invasões !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2017
Mensagens
1,424
Pontuação de reação
787
Localização
Tailândia
Cubos
186
noticiabanner.png


Olá cubeiras e cubeiros :)

Hoje trago a vocês a notícia: Doom Eternal permitirá invasões em salas de games de seus amigos.

6y15z.gif


Voltado para a linha single-player, o game Doom vem causando um grande impacto na mídia virtual. E em uma de suas entrevistas na QuakeCon, um dos responsáveis do titulo disse que a empresa se inspirou um pouco em Dark Souls e acabou trazendo a opção de invadir o jogo de seus amigos.
A id Software(empresa criadora) não deu detalhes das opções do jogo em si mas disse que se o jogador quiser ter sua privacidade e querer ficar só no single-player mesmo poderá desativar essa opção. Este game terá gráficos ainda melhores e jogabilidade ainda melhor do que o anterior.

Screenshot_1.png


O game não tem uma data exata de seu lançamento mas sabemos que estará disponível para Xbox One, PC, PS4 e Switch.

6y15z.gif


Obrigado por ler até aqui :)

Fonte(s):
1
Créditos: @xSayaka

ATAF.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo