[Notỉcia] Divulgada lista de troféus de MassEffect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre Mass Effect: Andromeda.
Faltando ainda duas semanas para o tão aguardado jogo, foi divulgada a lista de troféus que o mesmo apresentará, mas a empresa deixa claro que chegar ao troféu de Platina (ou conquistar 1000 de Gamerscore) não será nada fácil. Como esta lista é exclusiva para PlayStation 4, não sabemos ao certo qual o valor de cada conquista (em termos de Gamerscore) para o Xbox One.
Mass Effect apresentou em sua lista dois troféus de ouro, um deles será possível ser desbloqueado completando um jogo single-player de "Insanity", ou também cinco extrações de "Gold" no multiplayer. O segundo já será bem mais difícil e consumirá tempo do jogador, ele requer que você leve todos os planetas descobertos a 100% de viabilidade.
A conquista mais engraçada, sem dúvidas é a "Matchmaker", ela será desbloqueada após o jogador ter um relacionamento amoroso com pelo menos três personagens diferentes ao longo de sua jogatina, obviamente isso é apenas uma brincadeira da BioWare.
Enfim, você pode verificar a lista completa dos troféus aqui.
40662.png
Mass Effect: Andromeda será um jogo de ação e tiro do formato em terceira pessoa, tem sua data de lançamento confirmada para o dia 21 de Março para as plataformas de Xbox One, PlayStation 4 e PC.​

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Esperando pelo jogo o/
Otima notícia!

Firstei ksksks

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Sw3x disse:
Esperando pelo jogo o/
Otima notícia!

Firstei ksksks

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Esperando o jogo² hduahiudsh
Obgd p.p (cde a Thalita nessas horas) -q

nawyXD disse:
Ótima notícia, parabéns sz Aparentemente o jogo será muito bom, espero que sim, quem sabe vejo uma série dele q
Quero muito esse jogo ;- <3
Obgd sz

SanYnoT disse:
Nossa que ótimo
D m s e-e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar