[Notícia]Depressão:Raul dono do canal "Não muito noob" tirou a própria vida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2018
Pontuação de reação
200
Cubos
0
c.png

Hoje, o mundo dos games está de luto, pois o Youtuber de LoL
Raul do Canal "Não Muito Noob" tirou a própria vida por causa da Depressão...
b.png

maxresdefault.jpg

Galera, eu sempre tento trazer o conteúdo mais divertido e feliz para vocês, sempre contendo coisas alegres e tals, porem eu tinha que falar sobre isso pois ele sofria de Depressão, e depressão é uma doença super séria, que vem atingindo milhões de Pessoas, principalmente jovens atualmente...A depressão não é frescura, se você sofre de depressão, procure alguém, um psiquiatra, ou algum parente seu
Não tenha vergonha.
Raul era uma pessoa que alegrava outras pessoas e era o atalho de fuga de várias pessoas com essa doença, porém, as aparências enganam, ele também sofria de depressão, e tal doença, acabou matando ele...
Hoje em dia, a gente vê pessoas como o Windersson Nunes, que é um
belo de um comediante, que espalha alegria e humor, também sofrendo de depressão por trás das câmeras...
Se tem essa doença ou sofre disso ligue 188(CVV)
d.png

Créditos:
Banners e lines: @BielBless
Fonte: Central
simbolos-de-luto-1_xl.jpeg

Gamers nunca morrem,
apenas Respawnam em um lugar melhor
v2.png

Eu fiquei muito triste mesmo com a notícia, era um dos melhores canais de LOL humor para mim, que ele descanse em paz e que BABACAS parem de ver depressão como ''mimimi'' vocês sim são os verdadeiros doentes que não sabem ter amor ao próximo, ótimo trabalho <3
obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar