[Notỉcia] DB: FighterZ com novos personagens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Pontuação de reação
398
Cubos
0
cGi4vkv.png
Olá amigos, como estão? Tranquilos?
Sxqt42H.png
Hoje trago a vocês sobre os novos personagens que aparecerão em Dragon Ball FighterZ!

A Bandai Namco revelou nessa semana, por meio da Jump Magazine, que Dragon Ball FighterZ terá o famigerado SSGSS Goku e junto com ele o Vegeta. Além das novas transformações que foram reveladas, a Jump revela que o próximo lutador, junto ao novo modo história, que irá tratar de uma história, onde o Android 16 revive, e decide ir atrás dos Guerreiros Z.
6cdN721-Sj_WYWqEX-YItA.png
Mas até o instante, as informações são escassas até o momento, mas aparentemente a Android 18 irá ganhar um novo combo especial junto com o Android 17, mas ainda não sabemos se vai ser uma figura selecionável. O anúncio também revela que o Android 16 não é o personagem de como conhecemos, e com isso, se encaixa o novo modo história de Android 16, onde vai a caça dos Guerreiros Z.

Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='Yuka Chan'] ^^
Até mais, amigos.
fontes:
1 - 2
XeF6wYw.gif

Ótima noticia. Estou vendo dragon ball todos os sábados ta épico de mais não perco 1 episodio

IPolsk24 disse:
Exelente Noticia 'u'.
Otosaka disse:
Ótima notícia!

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
SadNicole2003 disse:
xLyon disse:
Ótima notícia.
xStealthMEC disse:
Obrigado pela noticia ..
zSlowMotion disse:
ÓTIMA NOTÍCIA

Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
zmystic disse:
Ótima notícia.
adic disse:
Ótima noticia. Estou vendo dragon ball todos os sábados ta épico de mais não perco 1 episodio
DBS está sendo épico mesmo \o/

Obrigada a todos! :3 <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar