[Notỉcia] Crash Bandicoot está de volta?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre um jogo nostálgico, Crash.
A empresa Activision publicou dia 15/02 no seu perfil do Twitter que "Crash está de volta!", mas não nos ofereceu muitos detalhes sobre o game, muitas pessoas ficaram curiosas com o que poderia estar por vir.
capacrash.jpg
Mais tarde no dia (16/02) a empresa postou novamente outro Tweet, desta vez dizendo que a "Data do lançamento de Crash Bandicoot foi revelada!", seguido do trailer do game.
Além disso, a mesma se diz tão entusiasmada com o ocorrido quanto os jogadores.
No final do vídeo é possível ver a data que o mesmo será lançado, dia 30 de Junho deste ano ainda, e será exclusivo para PlayStation 4. A Activision irá fazer uma compilação de todos os três jogos do PlayStation 1 (Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped), mas com alta definição.
https://www.youtube.com/watch?v=gm6V1Tt_W7k

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2 | 3
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

Crash sempre foi um jogo muito especial pra minha infância, e espero que ele volte logo, com gráficos excelentes, isso será um sonho ç-ç

Crash Bandicoot é um ótimo jogo, mas prefiro Crash Bash ;-; ashahushuahu Boa notícia e,e

d7oomCraft71 disse:
Já sabia disso a um tempinho mas boa o/ gg voltar infância
Um tempinho? Sério?
Foi divulgado ontem e-e

xcraft disse:
Slk, Crash foi um dos melhores jogos que ja joguei sahsh, tomara que n demore muito pra o lançar o remake pra pc ;-;
Sim <3, minha infância toda passei jogando aquilo

Liceneia disse:
Crash sempre foi um jogo muito especial pra minha infância, e espero que ele volte logo, com gráficos excelentes, isso será um sonho ç-ç
Melhor jogo ever e.e

BileuMisera disse:
Crash Bandicoot é um ótimo jogo, mas prefiro Crash Bash ;-; ashahushuahu Boa notícia e,e
Obgd e-e, amo esse game

KauanGaming disse:
Boa Materia Serio Nuba :P eu gostava desse jogo ._.
Eu ainda gosto ;-;

jorge junior disse:
No começo de tópico vc citou o nome da desenvolvedora como: Activion
Não conheço nenhuma empresa com este nome :\
Conheço a Activision
https://www.activision.com/
Você conhece uma coisa chamada "erros"? Ah, eu conheço, devia conhecer também :)
Não precisa citar link's (eu sei o que é a Activision), basta dizer que esta errado que eu terei o prazer de consertar.
Bom, obrigada pela observação.

dragondm0n disse:
Boa notícia!
Meu jogo favorito na infância sz
Obrigada ^^
O meu também <3

joguei mr crash kkkkk nostalgia pura

zMellxD disse:
Você conhece uma coisa chamada "erros"? Ah, eu conheço, devia conhecer também :)
Não precisa citar link's (eu sei o que é a Activision), basta dizer que esta errado que eu terei o prazer de consertar.
Bom, obrigada pela observação.
Não estou lhe punindo pelo erro, por mais que eu tenha jogado muito esse jogo eu não fazia ideia de que a Activision era a desenvolvedora, pensei que aquela palavra que estava escrita era o nome real da empresa, cheguei a pesquisar sobre mas o google estava corrigindo para Activision, intt resolvi vir aqui lhe alertar, o motivo dos link's é que no site da desenvolvedora na seção jogos n estava listado o Crash, a minha mente bugo mais ainda.
Não me leve a mal, n consigo definir bem um Humor ao responder um tópico :\

jorge junior disse:
Não estou lhe punindo pelo erro, por mais que eu tenha jogado muito esse jogo eu não fazia ideia de que a Activision era a desenvolvedora, pensei que aquela palavra que estava escrita era o nome real da empresa, cheguei a pesquisar sobre mas o google estava corrigindo para Activision, intt resolvi vir aqui lhe alertar, o motivo dos link's é que no site da desenvolvedora na seção jogos n estava listado o Crash, a minha mente bugo mais ainda.
Não me leve a mal, n consigo definir bem um Humor ao responder um tópico :\
Em nenhum momento citei que está me "punindo", erros são comuns e se você não cometeu nenhum irá cometer, como eu e qualquer pessoa.
É percebível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar