[Notỉcia] Clash Of Clans é banido no irã.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Pontuação de reação
561
Cubos
0
Essa será minha primeira análise... Que seria uma noticia más.... blz. vamos direto pro assunto.​

Uma noticia que surpreendeu os jogadores do irã, Foi que, haveria o banimento do jogo, no seu pais inteiro.o governo irãniano concluiu que jogo tinha incetivo de violencia e conflitos tribais, no entanto essa decisão foi tomada no dia (27) dezembro de 2016, logo após dia seguinte, ja não dava mais para conectar o jogo no celular.​
Isso aconteceu tambem com o aplicativo Pokemon GO, Que ja havia sido banido do pais, devido o uso de serviço de localização que poderia causar problemas de segurança.​
Não possui data ainda para o retorno, no entanto ainda não é possivel conectar o jogo no pais.​

Fonte : 1

Kkkkkkk eu hein, Otima analise fico esquisito analise q-q

é coisa de louco kkkkkkkkkkkkkkkkk​

yThiago disse:
Ainda bem que foi lá, pq aqui não pode acontecer isso ;-;
ia ter protesto kkkk aposta quanto
Seth Rollins disse:
é coisa de louco kkkkkkkkkkkkkkkkk​
Seila.. pensaram pelo lado do bem acho
zLite disse:
[SIZE=11.6666669845581px]Quem passou bastante tempo "upando" a conta lá deve ter ficado bastante irritado.[/SIZE]
Bastante hein :/

Bowevel disse:
Isso é uma notícia '-'​
Eu sla fiquei na duvida n sabia se fazia analise ou noticia '-' por que so tinha gente colocando analise aqui na area de gamer.. fiquei com medo de removerem o topico e então coloquei analise ;-

muitos podem achar isso engraçado ou ate mesmo ridículo mas as coisa la são bem diferentes! comparado com aki, aki e 'fichinha'' de se viver! ótima matéria 100% original

osvaldo147 disse:
muitos podem achar isso engraçado ou ate mesmo ridículo mas as coisa la são bem diferentes! comparado com aki, aki e 'fichinha'' de se viver! ótima matéria 100% original
Obrigado. bem isso mesmo, culturas diferentes e etc.. :o

E no Brasil eles dão /ban WhatsApp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar