[Notỉcia] Bully 2 supostamente está em produção!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
39834Um.png

Sim, você não leu errado, ao que tudo indica, Bully 2 está em produção pela Rockstar!
tv9tAke.png

Primeiramente gostaria de avisar que se trata de um suposto vazamento, mas para entender o resto é necessário conhecermos Yan2295, vamos lá!
Yan2295 é uma fonte bem segura de vazamentos da Rockstar, ele já acertou inúmeros, inclusive o Red Dead Redemption 2. Porém dessa vez Yan surpreendeu todo mundo quando fez o seguinte post em um fórum:
wGjyIj4.png
"Bully 2 está em desenvolvimento e supostamente é o próximo jogo após RDR2."

Mas vamos explicar como esse vazamento surgiu.
Tudo começou quando um usuário chamado Spider-Vice fez o seguinte post em um fórum (estarei deixando abaixo o post traduzido do inglês):
A8hMF7J.png
Enfim, ele explicou algumas coisas que ele encontrou dentro de Max Payne 3 que fazem referência ao Bully
Podemos perceber também que ele disse que Shawn Lee confirmou, mas quem é Shawn Lee?
Shawn Lee é ninguém menos que o compositor que fez a músicas do Bully, e segundo uma matéria da IGN em 2009, Shawn Lee teria confirmado que uma continuação de Bully estaria em produção. Se levarmos em conta que a Rockstar demora bastante para produzir seus jogos, faz sentido o Bully 2 estar em produção desde aquela época.
O Estúdio que produziu Bully foi a Rockstar Vancouver, que foi fechado e fundido a Rockstar Toronto então esse novo Bully provavelmente seria produzido pela Rockstar Toronto.
Podemos chegar em duas conclusões:
1- Se Bully 2 estiver em produção desde 2009 como disse Shanw Lee, e se o pos de Yan2295 estiver correto que Bully 2 vira depois de Red Dead Redemption 2, é provável que teremos Bully 2 em 2018, e com sorte ele poderá ser anunciado ainda esse ano.
2- Se Bully 2 realmente for lançado após Red Dead Redemption 2, isso fará com que GTA 6 seja jogado ainda mais para o futuro, provavelmente para 2020 ou mais.
Resumindo:
Foram encontradas referências à Bully em Max Payne 3, e um usuário chamado Yan2295 que é famoso por acertar vazamentos da Rockstar disse que Bully 2 está em desenvolvimento, fora isso ainda temos a confirmação de Shanw Lee em 2009.
Bom, acho que isso já é o suficiente para colocar uma pulga atrás da orelha de qualquer um.
O que vocês acham a respeito disso?

g9ffJ8D.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: 1, 2, 3
Banners: [member='zMellxD'] e [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na notícia? Diga aqui em baixo.

Se um jogo está em desenvolvimento desde 2009 ele tem que ser o mais pica porque puta q me pariu kaskdkas

Manooo, um dos melhores jogo que já joguei <3
Acho que está sendo desenvolvido sim, afinal Bully foi um sucesso. Espero que seja lançado para Ps3, aí eu arrumo o meu só pra comprar o jogo e.e
Excelente notícia \o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar