[Notỉcia] Brasil vai sediar torneio de Pokemon

• Criador do tópico Criador do tópico LmZ
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 11, 2016
Pontuação de reação
614
Cubos
0
0OM0oJh.png

Pokémon, famoso jogo baseado no anime agora ganha um torneio internacional, e o Brasil será a sede desse torneio no Pokémon Championships de 2017. O campeonato será organizado pelas grandes empresas Nintendo e a Pokémon Company, e também foi confirmado no seu site oficial nesta ultima sexta-feira (13).

http://sm.ign.com/ign_br/IP/default/op-international-latin-america-169_d8xk.jpg
Nos dias 21 a 23 de abril, ocorrerá em São Paulo a grande batalha de Pokémon como diz o anuncio na reportagem publicada: “Prepare-se para grandes batalhas de Pokémon no Trading Card Game e no videogame em São Paulo nesta primavera” ·.

Os jogadores do mundo todo estão convidados a participar dessas competições com premiações de grandes prêmios e muitos pontos de campeonato. Os vencedores desse campeonato estarão se classificando automaticamente para a fase mundial do torneio, que juntará os melhores jogadores de cada continente!

O campeonato vai se dividir entre card game (Jogo de cartas) de Pokémon e de jogos para o portátil Nintendo 3DS. Nos cards (Cartas), os jogadores estarão autorizados a utilizar nas partidas as cartas da nova expansão Sun & Moon (Sol e Lua) de TCG, ainda não lançada para o mundo Pokémon. Já para o lado dos games, a coisa será diferente... A competição ficará limitada às recém-lançadas versões Sun e Moon (Sol e Lua). Que peninha para os que jogam no portátil:/

Até agora não nenhuma informação sobre inscrições e valores de premiações desse grande torneio, mas o site oficial promete em breve divulgar mais novidades sobre o grande Pokémon Latin American Internacional.

Eai grandes jogadores,vão participar?

Banners: [member=xHiroshi]
Fonte: IGN

Não seria apenas torneio de Pokémon? Pois na matéria não foi mencionado nada de torneio de Pokémon GO e sim o seu TCG e o Sun e Moon.​

• Curtir
Reações: LmZ
iTom2805 disse:
Não seria apenas torneio de Pokémon? Pois na matéria não foi mencionado nada de torneio de Pokémon GO e sim o seu TCG e o Sun e Moon.​
pse, mas é pokémon cm certeza vai ter o go tbm kkkkks

TequillaZ disse:
esse jogo ficou um lixo
O jogo não ficou um lixo, ele está ótimo e sim as modinhas que nunca sequer jogaram algum outro jogo de Pokémon dizem isso, tanto que todos os modinhas que começaram a jogar já pararam.

Leolemo01 disse:
pse, mas é pokémon cm certeza vai ter o go tbm kkkkks
Duvido muito, não tem meio o que ter de torneio no Pokémon GO

iTom2805 disse:
O jogo não ficou um lixo, ele está ótimo e sim as modinhas que nunca sequer jogaram algum outro jogo de Pokémon dizem isso, tanto que todos os modinhas que começaram a jogar já pararam.
é mesmo? e pararam de jogar pq? pq ficou um lixo. essa niantic cagou todo o jogo. onde ja se viu um jogo de pokemon n ter batalha entre players?

TequillaZ disse:
é mesmo? e pararam de jogar pq? pq ficou um lixo. essa niantic cagou todo o jogo. onde ja se viu um jogo de pokemon n ter batalha entre players?
Como eu disse, pararam pq jogavam apenas por modinha ^^

TequillaZ disse:
Apesar de continuar jogando até hoje, acho falta das batalhas entre players no jogo, em tempo real. O jogo é bom, porém não é totalmente aproveitado.

@Topic

Queria presenciar este evento \o/

iTom2805 disse:
Como eu disse, pararam pq jogavam apenas por modinha ^^
cara, é pokemon, um jogo esperado pra krl, e ai me vem essa niantic e caga todo o jogo? óbvio q vao parar de jogar. se a nintendo tivesse criado 100% do jogo, garanto q eu e mais um monte de nego ia estar jogando até hj.
Zamasu disse:
Apesar de continuar jogando até hoje, acho falta das batalhas entre players no jogo, em tempo real. O jogo é bom, porém não é totalmente aproveitado.

@Topic

Queria presenciar este evento \o/
sim mano... qualquer jogo de pokemon tem batalha em tempo real, ate minecraft com mod de pokemon tem isso, pq pokemon go n pode ter?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar