[Notỉcia]Bolsonaro diz que jogos violentos é crime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca entendi esse conceito, "imagina uma criança jogar GTA". Se você acha que uma criança não deve jogar tal jogo, simplesmente proiba e tire o jogo, agora ficar dizendo que é crime sem necessidade alguma, é até vergonhoso.

Frase importante: Se você é um adulto responsável, verá que nos games tem um "+18" (isso também está no tópico)

Boa notícia mys <3

MrLyncoN disse:
Nunca entendi esse conceito, "imagina uma criança jogar GTA". Se você acha que uma criança não deve jogar tal jogo, simplesmente proiba e tire o jogo, agora ficar dizendo que é crime sem necessidade alguma, é até vergonhoso.

Frase importante: Se você é um adulto responsável, verá que nos games tem um "+18" (isso também está no tópico)

Boa notícia mys <3
Concordo Obrigada rei >< <3 p- mitu
zAlyce disse:
Ótima notícia!​

Obrigada <3

Mr Lucas disse:
Não defendendo o Bolsonaro, ele já se pronunciou sobre isso e declara que apoia a indústria dos games, tanto é que vai abaixor os impostos nos games. Thanks pela notícia! o/
RT, eu ia falar isso agora, mas ele já tirou as palavras da minha boca.

Boa notícia, acho que levaram o contexto bem mal aí viu, não ouvi ele falar que jogos violentos é crime, eu ouvi falar que tem que controlar os jogos para os filhos '-'.

Pronto, agr vão sair por ai falando que ele vai proibir a venda de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonaro seu gamercista D:

Qnd eu jogava GTA eu ficava passando com o carro por cima dos pedestres na calçada, isso é crime?

marcellogcb disse:
Cuidado com as fontes. Eles tem um projeto de lei para diminuir o imposto sobre os jogos, e ele já afirmou que apoia sim os jogos que contem conteúdo miliar(FPS).
Viker11 disse:
Pronto, agr vão sair por ai falando que ele vai proibir a venda de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonoro seu gamercista D:
Amo vcs

Meu deus. Não creio nisso... Boa notícia.

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar