[Notỉcia] Beta de For Honor disponỉvel!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2016
Pontuação de reação
2,459
Cubos
0
0OM0oJh.png
Bom, hoje trago pra vocês uma notícia sobre o jogo For Honor.
For Honor foi produzido pela Ubisoft Montreal, e será lançado para as plataformas de Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em 14 de Fevereiro deste ano. O jogo será de combate corpo a corpo, descrito pelos produtores como a "Arte da Batalha", o game dará aos jogadores papéis de soldados históricos, tais como cavaleiros medievais, samurais e até vikings.
31343.jpg
A Ubisoft já tinha comentado que o Beta iria sair entre os dias 26 e 29 deste mês e agora sim, tudo foi confirmado pela mesma.
Começou hoje (26/01) ao meio-dia a disponibilização de For Honor em fase Beta para aqueles que gostariam de estar jogando. O Beta estará disponível até Segunda-feira (30/01) às 11h.
https://www.youtube.com/watch?v=_9WxW---UxI

Bom, por hoje é isso, obrigada por lerem até aqui.
Fontes:
1 | 2
Banner's: [member=xHiroshi] e [member=Breno Henrique]
G17zlRG.png

pelo Trailer vai ser um jogo épico, e já os gráficos, nem se fale, cada vez mais a Ubisoft me surpreende :')

Liceneia disse:
pelo Trailer vai ser um jogo épico, e já os gráficos, nem se fale, cada vez mais a Ubisoft me surpreende :')
Sim, quero muito que ele lance logo u-u

zNextGamer disse:
Nooooossa pelo trailer o jogo vai ser top :d
Sim e-e

(CaioVQV) disse:
Vai ser top mesmo -q
pena que não curto esse tipo de jogo ;-;
Ah ;-;, mas vai ser um jogo mto bom.

pelo que vi, n curti o jogo nao '-'

Vai ser um ótimo jogo ;v Boa notícia q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.