- Entrou
- Mai 30, 2013
- Pontuação de reação
- 39
- Cubos
- 0
Que começe a 3º guerra mundial
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MUITO OBRIGADO MESMO POR MENCIONAR MINHA NOTÍCIA!Katalyst disse:Olá craftlandianos! notícia boa hoje.
Vamos lá, minha opinião lá embaixo, depois.
Lembre-se EI = Estado islâmico.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Exército Francês faz segundo ataque ao estado islâmico, na síria, nesta terça feira (17),
realizado de madrugada, o ataque atingiu um centro de comando e uma base de treinamento,
"O exército francês conduziu pela segunda vez em 24 horas um ataque aéreo contra o Daesh (acrônimo do EI em árabe) em Raqa, Síria"
afirma o ministério da defesa, em um comunicado.
A frança declarou guerra ao EI* após os ataques contra a frança que mataram 129 pessoas em Paris
na última sexta feira (13). O grupo reivindicou a autoria dos ataques.
Já o ataque da MÃE RUSSIA, ocorreu durante amanhã, após Vladimir putin, presidente da RUSSIA, confirmar que o avião russo que caiu em Sinai, Egito, foi derrubado por uma bomba,
e reivindicado pelo estado islâmico,(cutucou leão com vara curta).
Putin ordenou uma intensificação dos bombardeios russos na Síria. O país realiza desde o mês passado uma campanha aérea contra o Estado Islâmico e em apoio ao governo sírio no país.
Ofensivas
A ofensiva francesa, iniciada às 0h30 GMT , foi integrada por 10 caças - Rafale e Mirage 2000 - que partiram dos Emirados Árabes Unidos e da Jordânia, que lançaram 16 bombas, uma missão similar a de domingo à noite.
"Ambos objetivos foram alcançados e destruídos simultaneamente", afirma o comunicado ministerial.
"O ataque, que aconteceu em coordenação com as forças americanas, teve como alvos locais identificados durante missões de reconhecimento realizadas anteriormente pela França".
A aviação francesa atua desde setembro contra o EI na Síria.
---------------------------------------------------------------------------
Minha mais sincera opinião.
Acho que os EUA deveriam atacar a Síria sim, junto com Russia e o resto, e destruir todos esses muçulmanos, NÃO ESTOU FALANDO DA RELIGIÃO.
FONTES: G1
Juntos pela França.
Obrigado por ler, poste opiniões abaixo, sem cubar por favor, quero saber opiniões sinceras,
Agradecido, [member='Katalyst']
arvore de informações
Individuos
não fale merda por favor olhe isso antes de comentar! https://www.youtube.com/watch?v=xz5zMiBBQv0Katalyst disse:O estado islâmico decapita crianças, mata mulheres, apedrejam pessoas, matam cristãos, atacam cruelmente "infiéis", matando pessoas inocentes, todos são culpados.
Verdade, taca uma nuclear e ja era -q :vGabriel Gaaha disse:É so usa Bombas Núclear e pronto [emoji14]
Né não sei pra que tanta enrolaçãoyMichelH1T4T1 disse:Verdade, taca uma nuclear e ja era -q :v
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Ne, acaba com essea favelados de uma vez '-'Gabriel Gaaha disse:Né não sei pra que tanta enrolação
3 guerra mundial começando... só temos a horar para nao haver bombas no clearKatalyst disse:Olá craftlandianos! notícia boa hoje.
Vamos lá, minha opinião lá embaixo, depois.
Lembre-se EI = Estado islâmico.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Exército Francês faz segundo ataque ao estado islâmico, na síria, nesta terça feira (17),
realizado de madrugada, o ataque atingiu um centro de comando e uma base de treinamento,
"O exército francês conduziu pela segunda vez em 24 horas um ataque aéreo contra o Daesh (acrônimo do EI em árabe) em Raqa, Síria"
afirma o ministério da defesa, em um comunicado.
A frança declarou guerra ao EI* após os ataques contra a frança que mataram 129 pessoas em Paris
na última sexta feira (13). O grupo reivindicou a autoria dos ataques.
Já o ataque da MÃE RUSSIA, ocorreu durante amanhã, após Vladimir putin, presidente da RUSSIA, confirmar que o avião russo que caiu em Sinai, Egito, foi derrubado por uma bomba,
e reivindicado pelo estado islâmico,(cutucou leão com vara curta).
Putin ordenou uma intensificação dos bombardeios russos na Síria. O país realiza desde o mês passado uma campanha aérea contra o Estado Islâmico e em apoio ao governo sírio no país.
Ofensivas
A ofensiva francesa, iniciada às 0h30 GMT , foi integrada por 10 caças - Rafale e Mirage 2000 - que partiram dos Emirados Árabes Unidos e da Jordânia, que lançaram 16 bombas, uma missão similar a de domingo à noite.
"Ambos objetivos foram alcançados e destruídos simultaneamente", afirma o comunicado ministerial.
"O ataque, que aconteceu em coordenação com as forças americanas, teve como alvos locais identificados durante missões de reconhecimento realizadas anteriormente pela França".
A aviação francesa atua desde setembro contra o EI na Síria.
---------------------------------------------------------------------------
Minha mais sincera opinião.
Acho que os EUA deveriam atacar a Síria sim, junto com Russia e o resto, e destruir todos esses muçulmanos, NÃO ESTOU FALANDO DA RELIGIÃO.
FONTES: G1
Juntos pela França.
Obrigado por ler, poste opiniões abaixo, sem cubar por favor, quero saber opiniões sinceras,
Agradecido, [member='Katalyst']
arvore de informações
Individuos