Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cubeiro lixoso é vc, q comenta isso só pra ganhar cubos...LUCASE disse:cubero leshoso
n souLUCASE disse:cubero leshoso
acho que. quote nao foi em vocezLuizBR disse:cubeiro lixoso é vc, q comenta isso só pra ganhar cubos...
Né ...zLuizBR disse:cubeiro lixoso é vc, q comenta isso só pra ganhar cubos...
falo o cara que faz 2 meses tentando compra vip com cubos e nem conseguiu kakakaka recalqueiHobble disse:Né ...
de-nada-tamo-aizLegendBR disse:n sou
tiau
brigadu pelo quote q me permitiu responder e eu ganhar cubos
Meu filho eu n so igual vc que sai comenta nos tópicos : é legal , nem li , to nem ai , so n peguei o vip ainda pq n so igual vc eu ajudo as pessoas em duvidas gerais e outras coisa se vc veio aqui para criar confusão ótimo eu chamo o staff e acabo com sua farra quer valer?LUCASE disse:falo o cara que faz 2 meses tentando compra vip com cubos e nem conseguiu kakakaka recalque
1- Tenho muito mis MR do que vocêiHobble disse:Meu filho eu n so igual vc que sai comenta nos tópicos : é legal , nem li , to nem ai , so n peguei o vip ainda pq n so igual vc eu ajudo as pessoas em duvidas gerais e outras coisa se vc veio aqui para criar confusão ótimo eu chamo o staff e acabo com sua farra quer valer?
Não é a questãoLUCASE disse:acho que. quote nao foi em voce![]()
Quem ta chorando é voce, pela inveja do que eu ja comprei in-forum e do que voce nunca comprou, atézLuizBR disse:Não é a questão
Vê se responde com algum argumento melhor, não pera, não tem
x0r1n ta livre ok ?
Dexa eles algum staff ja deve ta vendo esses ai , daqui a pouco um dos dois ja aparece ban aidestruidor91 disse:Não entendi o tópico... é discussão para ver quem é mais cubero ou pra falar do cara que ta doente?!