[Notỉcia] Amantes e fãns de AC/DC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
LUCASE disse:
falo o cara que faz 2 meses tentando compra vip com cubos e nem conseguiu kakakaka recalque
Meu filho eu n so igual vc que sai comenta nos tópicos : é legal , nem li , to nem ai , so n peguei o vip ainda pq n so igual vc eu ajudo as pessoas em duvidas gerais e outras coisa se vc veio aqui para criar confusão ótimo eu chamo o staff e acabo com sua farra quer valer?

iHobble disse:
Meu filho eu n so igual vc que sai comenta nos tópicos : é legal , nem li , to nem ai , so n peguei o vip ainda pq n so igual vc eu ajudo as pessoas em duvidas gerais e outras coisa se vc veio aqui para criar confusão ótimo eu chamo o staff e acabo com sua farra quer valer?
1- Tenho muito mis MR do que você :)
2- Procure e ache 1 post meu que diga "nem li" "to nem ai"
3- Nao é assim que staff sai dando ban sem ter motivos
para de me da quote que quem sai perdendo é você :)

Não entendi o tópico... é discussão para ver quem é mais cubero ou pra falar do cara que ta doente?!

zLuizBR disse:
Não é a questão ;)
Vê se responde com algum argumento melhor, não pera, não tem
x0r1n ta livre ok ?
Quem ta chorando é voce, pela inveja do que eu ja comprei in-forum e do que voce nunca comprou, até

destruidor91 disse:
Não entendi o tópico... é discussão para ver quem é mais cubero ou pra falar do cara que ta doente?!
Dexa eles algum staff ja deve ta vendo esses ai , daqui a pouco um dos dois ja aparece ban ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar